MENSAL

HORÓSCOPO MENSAL DE JUNHO: PREVISÕES DESTE MÊS PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo mensal de junho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

4 signos precisam tomar mais cuidado com dinheiro em junho >>
Os 4 signos mais influenciados pela Lua Nova de junho >>
Junho traz mais felicidade nas relações e romance; veja o que esperar do mês >>

Áries 

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de busca de estabilidade na vida material e financeira. Novos investimentos são beneficiados. Um projeto pode trazer lucros inesperados. O dinheiro chega mais facilmente e traz boas mudanças para a sua vida.

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de agito social e aproximação de antigas e novas amizades. Aproveite para iniciar um curso ou fazer aquela viagem que você deseja desde muito tempo. Um projeto está sujeito à aprovação e, sendo assim, um novo contrato pode ser assinado.



Lua Nova de junho pede cuidado com confusões por 3 semanas

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de introspecção e necessidade de afastamento do agito social. Nas próximas semanas, a prioridade será a vida doméstica e familiar. Aproveite para reunir em sua casa, parentes e amigos para ótimos encontros.

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, indicando dinamismo social e aproximação de gente interessante. Uma viagem tem tudo para ser transformadora em sua vida. Você estará mais receptivo e comunicativo, facilitando a realização de acordos e negociações. Um novo contrato pode ser negociado a partir de bons contatos comerciais.



A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de ascensão e crescimento num projeto profissional. A rotina precisa de organização para que o trabalho flua melhor. Cuide da saúde com mais atenção, praticando atividades que unam corpo e mente e adotando uma alimentação mais saudável.

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz a conclusão de assuntos referentes a um projeto de médio prazo de publicação e contato com pessoas de outros países. A fé e o otimismo são renovados. Um processo de documentação que envolva intercâmbio ou mudança de país é finalizado.

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase em que surge a necessidade de convívio com os entes queridos. Torna-se possível a negociação de compra ou venda de uma propriedade. Sua casa será um ótimo lugar para reunir amigos e parentes para ótimos encontros.



Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere dinamismo e intensidade na vida social. Gente diferente se aproxima. Um romance com alguém mais novo pode balançar com os seus sentimentos. Novos amigos cruzam o seu caminho. Você estará mais aberto e ligado aos divertimentos.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em seu signo até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de concretização de projetos e planos que prometem equilíbrio para a sua vida. Assinaturas de contratos e novos começos são beneficiados. Um novo amor deve chegar para ficar. Um novo projeto deve trazer estabilidade material e financeira.

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de dinamismo na vida financeira. O dinheiro promete chegar mais facilmente. Torna-se possível a assinatura de um projeto ou contrato que traga o aumento de seus lucros. Parcerias financeiras e novos investimentos são beneficiados.



Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de intensidade e dinamismo na vida social. As amizades se aproximam. Você se mostra comunicativo e voltado para a intimidade. Novos amigos são feitos e antigas amizades são renovadas. Um novo contrato ou contato comercial pode fazer parte de seus dias.

Vênus deixa seu signo e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, indicando bom dinamismo nas finanças. Um projeto ou contrato referente ao aumento de seus lucros pode acontecer. Seus ganhos são negociados com tranquilidade e o dinheiro chega mais facilmente. Vênus em seu signo pode torná-lo mais consumista, portanto, tenha mais controle sobre os seus gastos.

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de dinamismo para os assuntos do coração. Espere desenvolvimento num romance que tem sido arquitetado pelo Cosmos. Um projeto criativo promete deslanchar. A relação com os filhos é beneficiada.



No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz a bons acordos e negociações de um contrato ou projeto de sociedade ou parceria financeira. Investimentos e ganhos compartilhados são beneficiados. A discussão saudável sobre um acordo deve ser concluída.



Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de mais capacidade de comunicação e negociação. Torna-se possível a decisão de fazer um novo curso. Você estará mais receptivo à vida social e a acordos de contratos e projetos. Uma viagem inesperada não está descartada.

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em seu signo. Espere introspecção e atenção à família e vida doméstica. Aproveite para começar uma reforma. As amizades íntimas serão priorizadas. Bom para receber amigos para ótimos encontros em sua casa.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de equilíbrio emocional e sensação de que seus deveres estão cumpridos. Uma relação do passado pode voltar e permanecer em sua vida. Um processo emocional mais dificultoso relacionado a doenças e problemas pode ocorrer ou terminar.

A Lua entra na fase Nova em seu signo no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de movimento na vida social e novos inícios. A vida pessoal e profissional recebe novidades. Um novo projeto ou relacionamento deve fazer parte do período.

Mercúrio se afasta de seu signo no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase favorável a negociações referentes ao aumento de seus lucros. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. Você estará mais discreto e com senso de estratégia afiado para as finanças. Novos investimentos são beneficiados.



Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em seu signo no dia 08, indicando abertura, simpatia e afetuosidade para com as pessoas que ama. Nas próximas semanas, alguém especial pode mexer com o seu coração. Pedidos de empréstimos e acordos financeiros são beneficiados.

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de introspecção e necessidade de afastamento das amizades vazias e da vida social. A vida doméstica e familiar chama o seu envolvimento. Torna-se possível uma reforma ou a negociação de compra ou venda de uma propriedade de família.

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz intensidade e dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Aproveite para concluir acordos referentes a uma parceria ou sociedade financeira. Uma relação amorosa promete desenvolvimento.

Sol deixa o seu signo no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de dinamismo em assuntos financeiros. Sua atenção se volta para a organização de ganhos e gastos. Pedidos de empréstimos, novos investimentos e encerramentos de dívidas são beneficiados.

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere dinamismo na vida social. Uma viagem de trabalho promete trazer mudanças para os seus dias. Reveja cláusulas de um contrato de trabalho. Bom para estudos, pois seus processos mentais estão estimulados.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de concretização de projetos em equipe. Nos próximos dias, um novo contrato pode ser firmado. Você pode receber um convite para liderar uma nova equipe profissional. Aproveite para realizar novos contatos comerciais.

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de introspecção e necessidade de se afastar do agito social. Cuide da saúde com mais atenção e aproveite para planejar um novo projeto que deve ser posto em ação nas semanas que seguem.

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em seu signo, trazendo uma fase de mais sociabilidade. As emoções seguem o seu foco, mas a vida social é experimentada com mais liberdade. Negociações e acordos são beneficiados. Você estará mais simpático e receptivo para novas amizades.

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, indicando fechamento emocional. Não será qualquer um que entrará em suas emoções. As relações do passado são questionadas, pois um amor antigo pode voltar a fazer parte de seus dias. Espere por novas conversas sobre uma possível volta.

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de intensidade e dinamismo em processos mentais.  Um novo curso de formação ou especialização pode chamar o seu interesse. Aproveite para negociar contratos e projetos. Novos contatos comerciais são beneficiados.

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz dinamismo na rotina profissional. Aproveite para cuidar da saúde como um todo, aliando corpo e mente. Um novo projeto tende a ser concluído. Dedique-se às finalizações, pois não é momento de iniciar nada agora.

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em seu signo, trazendo uma fase de retomada da energia vital. Espere por boas novidades neste novo ano astral que se inicia. Coloque em prática os projetos planejados nas últimas semanas. A vida se torna mais leve.

Mercúrio deixa seu signo no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. A ansiedade aumenta, alertando-o para a necessidade de refletir muito antes de quaisquer decisões. Não se envolva em novos investimentos. Organize a vida financeira. Cuidado com os gastos movidos pela impulsividade.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de dinamismo em planos de negócios e projetos de trabalho. Um novo momento em sua carreira começa agora. Um projeto promete trazer prestígio e estabilidade para a sua carreira.

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de aproximação das amizades e agito social. Você pode ser convidado para liderar uma nova equipe profissional. Aproveite para iniciar projetos em equipe e realizar contatos comerciais.

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de introspecção e afastamento do agito social. O mundo emocional chama a sua conexão. Você estará mais recluso, reflexivo e voltado aos momentos de intimidade. Sua energia vital pode baixar, portanto cuide-se melhor, com atenção especial para o sistema respiratório.

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, indicando receptividade para o amor e dinamismo na vida social e nas relações de amizade. Um romance alegre tende a começar. Um novo projeto ou contrato pode ser firmado a partir de um novo contato comercial.

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de concretização de projetos e planos referentes ao aumento de seus lucros. Bons resultados podem surgir por meio de uma negociação já iniciada. Torna-se possível a assinatura de um contrato. Pedidos de empréstimos e novos investimentos são beneficiados.

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz movimento para os assuntos do coração. Um romance que vem sendo arquitetado pelo Cosmos promete desenvolvimento. Se for comprometido, aproveite para renovar a relação.

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de conexão com a espiritualidade. A prioridade será as amizades próximas. A vida social fica em segundo plano. Aproveite para cuidar da saúde como um todo a partir de agora. O momento favorece um novo projeto de vida, como estudos, trabalhos solitários e o planejamento de um projeto pessoal ou profissional.

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em seu signo, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere movimento na vida social, facilitando a chegada de novos amigos. Você estará mais comunicativo após um período de introspecção e reflexão. É possível que ocorra um acordo ou negociação de um novo projeto.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de dinamismo em projetos de médio prazo referentes à importação, exportação, publicações e contato com pessoas de outros países. Novos negócios e viagens são concretizados. A estabilidade emocional deve ser o resultado de um novo caminho espiritual e novos valores de vida.

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de bom dinamismo em planos de negócios e projetos de trabalho. Nas próximas quatro semanas, o sucesso e o reconhecimento chegam até você. Pode surgir um novo projeto que traga ascensão e mudanças em sua carreira.
Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de agito social e aproximação de amigos, novos e antigos. O período pode trazer bons contatos comerciais, acordos e negociações de um novo projeto em equipe, que pode resultar em um novo contrato de trabalho com uma empresa de grande porte, clube e instituição.

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, indicando visibilidade e reconhecimento para a sua vida profissional. Você estará mais receptivo e sociável, facilitando a apresentação de projetos e palestras. Pessoas importantes para o seu crescimento no trabalho se aproximam.

A Lua entra na fase Crescente em seu signo no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de concretização de projetos e planos, que vão trazer a sensação de segurança. O que for feito agora promete ser duradouro e estável.

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz a atenção para a vida doméstica e familiar. Aproveite o seu lar para estar junto das pessoas que ama. Você estará mais afetivo e voltado para os pais, que reestabelecem as energias.

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de agito social. Bons contatos comerciais podem ser feitos. Um projeto referente a grandes empresas, clubes ou instituições ganha força e movimento. Espere boas novidades para a vida profissional.

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere reclusão e reflexão, além de atenção voltada para si. A vida social e as amizades ficam em segundo plano. Respeite-se em suas necessidades. Aproveite para equilibrar a saúde com atividades que unam corpo e mente.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de acordos e negociações referentes a uma parceria ou sociedade financeira. O momento é marcado por assuntos ligados ao dinheiro compartilhado. O aumento de seus ganhos pode ocorrer por meio da assinatura de um novo contrato ou projeto.

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de movimento em projetos de médio prazo referentes a publicações e contato com pessoas de outras nacionalidades. Processos que envolvam passaportes internacionais e documentação para residência em outro país prometem deslanchar. As viagens são favorecidas.

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de boa comunicação e movimento positivo na vida profissional e planos de negócios. O período pode estar relacionado com o surgimento ou apresentação de um novo projeto ou mudança de profissão e carreira. Você estará mais aberto, sociável, racional e estrategista nas próximas semanas.

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, intensificando o dinamismo em projetos pessoais e profissionais referentes a mudança de país, viagens e intercâmbios. A fé e o otimismo são renovados. Uma nova filosofia de vida pode interessá-lo. Um amor estrangeiro e estudos no exterior não estão descartados.

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de introspecção e necessidade de afastamento do agito social. Os dias são de reflexão e planejamento de um novo projeto que será colocado em prática nas próximas semanas. Atividades que unam mente e corpo serão muito bem-vindas.

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz a intensidade e dinamismo social. As amizades se aproximam. A comunicação ganha eficiência, mas traz consigo ansiedade e agitação. Novos contatos comerciais são beneficiados.

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de sucesso e reconhecimento após muito esforço no trabalho. Nas próximas quatro semanas, um novo projeto pode chegar e trazer muitas novidades. Projetos em desenvolvimento prometem trazer resultados num curto espaço de tempo.

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere intensidade nas atividades sociais. Um novo contrato de trabalho pode surgir por meio de uma empresa de grande porte, clube ou instituição.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de bom dinamismo e equilíbrio nas relações pessoais e profissionais, além de mais responsabilidade e comprometimento. Uma sociedade ou parceria comercial tende a ser firmada. Um romance já iniciado há algumas semanas promete desenvolvimento.

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de movimento em acordos e negociações financeiras sobre uma parceria ou sociedade. Boa fase para processos de divórcio e inventários. Um grande empréstimo ou investimento pode fazer parte deste período.

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de dinamismo em projetos de médio prazo referentes a pessoas de outros países e publicações. A fé e o otimismo são renovados. Uma viagem internacional ou mudança de país promete novidades em processos de documentação.

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, indicando a possibilidade de lucros em parcerias financeiras. As emoções mais profundas e a intimidade chamam o seu envolvimento. Aproveite para renovar e assinar contratos, pois a promessa é de ganhos com sócios e parceiros.

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de movimento intenso em projetos em equipe, que envolvem grandes empresas, clubes e instituições. Você pode ser convidado para chefiar uma nova equipe de trabalho ou com um projeto de cunho político ou social.

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz a dinamismo nas finanças. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. Um projeto ou contrato que prometa o aumento de seus ganhos pode ser firmado nos próximos dias.

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de dinamismo em projetos pessoais e profissionais. Viagens podem ser feitas ou marcadas. Um novo caminho espiritual ou valores de vida prometem trazer paz e tranquilidade.

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere eficiência na comunicação e dinamismo em planos de negócios e projetos de trabalho. Você estará mais sociável e receptivo, facilitando a realização de contatos importantes para a sua ascensão profissional. Palestras e apresentação de projetos são beneficiadas.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de bom dinamismo na rotina profissional. Um novo contrato ou projeto pode ser assinado e significar conforto material e emocional muito rapidamente. A saúde vive uma fase de estabilidade.

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em seu signo e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de movimento nas relações pessoais e profissionais e na vida social. Uma parceria ou sociedade comercial deve ser assinada. Se for comprometido, a relação amorosa promete desenvolvimento. Se estiver só, um romance pode começar a ser delineado pelo Cosmos.

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de introspecção e intimidade. As emoções se aprofundam. Acordos, negociações e novos investimentos são favorecidos. Nos assuntos referentes a dinheiro e parcerias financeiras, espere muita racionalidade e estratégia.

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, indicando dinamismo social e benefícios para as relações pessoais e profissionais. São possíveis acordos sobre uma parceria ou sociedade comercial. Você estará mais aberto, comunicativo e voltado para as novas amizades. Alguém especial pode balançar com os seus sentimentos.

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de desenvolvimento em projetos de trabalho e planos de negócios. A carreira torna-se o foco. Nos próximos dias espere a continuidade de um projeto ou contrato já firmado.

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em seu signo. Ela chega livre de tensão e traz a conclusões na vida pessoal e profissional, incluindo projetos, contratos e relacionamentos. As emoções estarão afloradas. Siga o fluxo da vida.

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de introspecção e necessidade de afastamento do agito social. Em quatro semanas, você se sentirá renovado, pois algo ou alguém fica para trás. Uma limpeza emocional promete ser feita.

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere dinamismo e renovação da fé e do otimismo. Nas próximas semanas, uma viagem para outro país pode ser feita ou planejada. Projetos de médio prazo referentes a pessoas estrangeiras ganham intensidade e movimento.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de equilíbrio e desejo de comprometer-se amorosamente. Se estiver só, um romance deve ser arquitetado pelo Cosmos a partir de agora. Se for comprometido, as responsabilidades na relação aumentam. Bom momento para o convívio com os filhos. Uma gravidez não está descartada.

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de dinamismo na rotina profissional. Um novo projeto ou emprego pode surgir em seu caminho. Se estiver em busca de nova colocação profissional, boas notícias podem chegar.

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de dinamismo na vida social e nas relações, novas e antigas. Nas próximas semanas, novos amigos prometem chegar e você pode receber um convite para participar numa parceria ou sociedade comercial. Você estará mais comunicativo, facilitando a realização de acordos e negociações.

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, intensificando o agito na rotina. Um novo projeto profissional tende a interessá-lo. O equilíbrio de sua saúde chama o seu envolvimento e, portanto, atividades que unam corpo e mente serão bem-vindas. Cirurgias estéticas e tratamentos de beleza são beneficiados.

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em seu signo, trazendo um período de engajamento em projetos de médio prazo da vida pessoal ou profissional. O planejamento de uma viagem internacional ou mudança de país não está descartado.

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz introspecção e contato com as próprias emoções relacionadas ao passado. Aproveite para cuidar da saúde, ficando no equilíbrio do corpo e da mente.

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de mais dinamismo na vida social e nas relações. Você estará mais comunicativo e voltado para as amizades e os divertimentos, facilitando namoros e parcerias. Muitos convites para eventos estão por chegar.

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere bons acordos e negociações na vida financeira, sobretudo se estiver envolvido numa parceria ou sociedade. Empréstimos e novos investimentos são beneficiados.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de introspecção e necessidade de convívio com os entes queridos. A vida doméstica e familiar chama o seu envolvimento. Um de seus pais retoma a energia vital após um período de dificuldades na saúde ou na vida financeira. A compra ou a venda de um imóvel ou uma reforma não estão descartadas.

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Dessa forma, os dias são de bom dinamismo na vida social. Gente interessante se aproxima. Um romance pode chegar repentinamente com uma pessoa inteligente e leve. Se for comprometido, renove a vida a dois.

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de intensidade e dinamismo na rotina profissional. Novidades estão por vir. Acordos e negociações de novos projetos são beneficiados. Você estará mais comunicativo, facilitando a relação com colegas e superiores. Novos amigos podem cruzar o seu caminho.

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, intensificando a sua sensualidade e carisma, facilitando a aproximação de gente interessante. Nesse movimento, alguém pode se apaixonar por você. São tempos de divertimento, amores e romances. Este é o melhor momento do ano para os aquarianos apaixonados. Abra-se para o amor.

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de introspecção e aprofundamento das emoções. Um acordo ou negociação de parceria ou sociedade financeira promete desenvolvimento. Novos investimentos são favorecidos.

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz a força e movimento na vida social e aproximação das amizades. Um contrato com uma empresa de grande porte, clube ou instituição pode ser assinado. Bons contatos comerciais prometem ser feitos ou retomados.

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de força e movimento na rotina. Você se mostra otimista. Um novo projeto profissional tende a interessá-lo. Boas notícias podem chegar se estiver buscando nova colocação profissional. Aproveite para enviar currículos.

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere a chegada de novos amigos e agito na vida social, pois você estará comunicativo e aberto aos amigos e aos divertimentos. É possível a concretização de uma parceria ou sociedade comercial.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Junho começa influenciado por Vênus, que segue em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O período é de bom dinamismo na vida social e aproximação das antigas amizades. Novos amigos estão a caminho. Tudo o que começar agora promete ser duradouro. Após acordos e negociações um novo projeto ou contrato pode ser firmado e trazer segurança para a sua vida.

A Lua entra na fase Nova em Gêmeos no dia 03. Ela chega unida à Roda da Fortuna sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em seu signo. Dessa forma, os dias são de introspecção e necessidade de convívio com os entes queridos. Um de seus pais pode necessitar de sua presença. Tornam-se possíveis uma reforma ou a compra ou a venda de uma propriedade. Nas próximas semanas, a vida doméstica e familiar chama o seu envolvimento.

Mercúrio se afasta de Gêmeos no dia 04 e começa a sua jornada em Câncer, trazendo uma fase de convívio com as amizades e muita sociabilidade. A vida social ganha força e movimento. Bom para organizar encontros com parentes e amigos em seu lar. É preciso equilibrar vida social com a necessidade de estar em casa.

Vênus deixa Touro e começa a sua jornada anual em Gêmeos no dia 08, indicando a possibilidade de mudar de residência. Sua casa será o melhor lugar para estar com quem ama e com as amizades. Uma mudança de decoração ou uma reforma não estão descartadas. A beleza que o cerca ganha importância em seus dias.

A Lua entra na fase Crescente em Virgem no dia 10, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período de agito social e chegada de novos amigos. Você se mostra simpático e empático. É possível que você seja convidado para participar de uma sociedade ou parceria comercial.

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Ela chega livre de tensão e traz a bom dinamismo em projetos de trabalho e planos de negócios. A carreira promete desenvolvimento. Uma negociação importante deve ser concluída e, assim, trazer novidades para a sua vida profissional.

Sol deixa Gêmeos no dia 20 e começa a sua jornada anual em Câncer, trazendo uma fase de romance e amor. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias da vida a dois. Esta época é excelente para quem quer engravidar. Se estiver só, um romance pode começar a qualquer momento.

Mercúrio deixa Câncer no dia 26 e inicia a sua caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere intensidade e dinamismo na rotina profissional. Você pode se envolver num novo projeto de caráter inovador. A ansiedade e a impulsividade podem prejudicá-lo, portanto, tome cuidado. Cuide melhor da saúde aliando corpo e mente em atividades.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>