lua_nova_junho

Lua Nova de junho pede cuidado com confusões por 3 semanas

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A Lua Nova de junho acontece nesta segunda-feira, dia 3, no signo de Gêmeos. Ela vem unida à Roda da Fortuna e sob a tensão de Netuno em Peixes, trazendo dias de intensidade na comunicação. Desentendimentos podem ocorrer, portanto, tenha cuidado. Nas próximas três semanas, espere acordos e negociações referentes tanto à vida pessoal como a profissional.
O período será tranquilo e sem tensão, mas com muito movimento na comunicação. É preciso ter muita atenção se estiver envolvido em negociações de novos contratos e projetos. Evite problemas no futuro, sendo claro, minucioso e detalhista em cláusulas de contrato. Isso vai poupar confusões em sua vida.

Horóscopo do amor em junho: veja previsões do mês
Horóscopo mensal de junho: previsões deste mês para o seu signo >>
Fases da lua: qual a melhor para engravidar, fazer dieta, cortar cabelo...?
Os 4 signos mais influenciados pela Lua Nova de junho >>

Todos nós seremos impactados por esta lunação, mas 4 signos serão mais influenciados pela Lua Nova de junho; veja quais aqui. A seguir, confira como a Lua Nova em Gêmeos influencia os 12 signos do zodíaco:



Áries

Novos projetos e contratos chamam o envolvimento dos arianos, que precisam ter muita atenção e clareza em cada cláusula para evitar problemas no futuro. Desentendimentos podem acontecer devido à confusão na hora da comunicação. Viagens de curta duração são beneficiadas.

Touro

A vida financeira chama o envolvimento dos taurinos. Para a sua segurança, não realize novos investimentos. Um novo contrato referente ao aumento de seus lucros pode ser firmado e assinado. Tenha cautela com possíveis desentendimentos e confusões.

Gêmeos

Desentendimentos podem acontecer na vida dos geminianos, que serão os mais influenciados por esta lunação. Espere mais responsabilidade de intenso movimento para os seus dias. Mudanças na vida pessoal e profissional podem acontecer com a chegada de uma novidade.



Câncer

O mundo emocional será o foco dos cancerianos, que se mostram reclusos e interiorizados. Cuide da saúde com mais atenção a partir de agora. Um novo projeto pode ser planejado para ser colocado em prática nas semanas que seguem.

Leão

Projetos em equipes chamam o envolvimento dos leoninos. É possível que seja firmado um contrato com uma empresa de grande porte. Nas próximas semanas, novos e importantes contatos comerciais serão feitos. A vida social torna-se mais tranquila.

Virgem

A carreira e os projetos profissionais dos virginianos prometem desenvolvimento a partir de agora. Sua imagem pública e profissional é revitalizada. Nas próximas semanas, o sucesso e o reconhecimento prometem chegar até você.



Libra

Projetos de médio prazo da vida profissional chama o envolvimento dos librianos. Nos próximos dias, os contatos com pessoas de outras nacionalidades se intensifica. É possível que uma viagem internacional seja marcada ou realizada.

Escorpião

Acordos e negociações referentes a dinheiro chamam o engajamento dos escorpianos, que estarão mais calculistas e reclusos. O poder aumenta e surge a necessidade de organizar as finanças e a vida material. Uma parceria ou sociedade financeira será o foco deste momento.

Sagitário

A vida social e as amizades chamam o envolvimento dos sagitarianos. Novos amigos prometem chegar e antigas amizades são renovadas. Aproveite para sair e se divertir em boa companhia. Torna-se possível um acordo ou negociação de uma nova parceria ou sociedade comercial.



Capricórnio

Nas próximas semanas, projetos de trabalho dos capricornianos prometem ser negociados e firmados. Uma boa notícia pode chegar. Se estiver em busca de nova colocação profissional, aproveite para enviar currículos, pois este é o melhor momento para isso.

Aquário

Alguém especial deve balançar com os sentimentos dos aquarianos nas próximas semanas. Um romance pode começar a partir de agora. A relação com os filhos é beneficiada. Aproveite para planejar e colocar em prática um projeto criativo.

Peixes

A vida doméstica e as relações familiares chamam o envolvimento dos piscianos, que estarão mais voltados para si mesmos. Torna-se possível um acordo ou negociação de compra ou venda de uma propriedade. Espere introspecção, convívio com os entes queridos e intimidade.



Como o mapa astral pode mostrar nossos carmas >>