chuva

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JUNHO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 3 de junho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

O período é de reflexões sobre assuntos da vida doméstica e familiar com Marte em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão. Você pode se sentir amarrado. Aproveite para repensar sobre uma possível negociação de compra ou venda de uma propriedade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

O período traz a necessidade de pensar muito bem antes de agir ou reagir com Marte em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão. Sua energia vital tende a uma queda. Você se encontra mais responsável para tomar decisões com relação a um contrato ou projeto.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O período traz a necessidade de pensar bem em seus passos com relação a finanças e investimentos com Marte em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão. O período pede mais economia e contenção de gastos desnecessários.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

O período é de queda na energia vital com Marte em seu signo, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão. É preciso pensar em decisões referentes à vida pessoal e profissional. Se possível, reserve uns dias para repousar. É preciso desacelerar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O período é de queda na energia vital com Marte em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão. É preciso refletir e se afastar do agito social. Evite tomar atitudes sem pensar. O momento pede mais quietude em suas ações.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período é de reflexão e introspecção com Marte em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão. Respostas e ajudas podem chegar de um amigo. O momento é de responsabilidade e sensatez. A impulsividade não terá espaço em sua vida.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

O período traz a busca de respostas para questões de sua carreira com Marte em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão. É preciso refletir e ponderar para que um novo caminho possa ser traçado. Escolhas do passado podem perder o sentido.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

O período é de introspecção e reflexão com Marte em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão. Pode haver uma conexão profunda com o Sagrado interior e exterior. Um novo caminho com relação à espiritualidade pode ser descoberto.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O período é de introspecção e necessidade de se aprofundar em emoções e sentimentos com Marte em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão. O momento pode significar a revisão do que deve ser deixado no passado. O seu foco pode mudar.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

O período é de afastamento da vida social e reflexão com Marte em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão. Aproveite para analisar o que deve ser esquecido ou mantido em sua vida. As relações pessoais e profissionais podem ser questionadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

O período é de reflexões sobre o seu trabalho com Marte em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão. O momento é de muita exigência e responsabilidade. Cuide melhor da saúde, pois a energia vital tende a uma queda.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O período é de queda na energia vital e necessidade de afastamento emocional com Marte em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno e Plutão. O momento pode ser de frieza e distanciamento. Um romance pode começar a ser questionado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>