lua_nova_junho_signos

Os 4 signos mais influenciados pela Lua Nova de junho


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A Lua entra na fase Nova e no signo de Gêmeos nesta segunda-feira, dia 3, trazendo intensidade na comunicação. Tornam-se mais possíveis desentendimentos pelas próximas três semanas, especialmente em negociações. Este novo ciclo lunar promete atingir a todos nós, mas geminianos, sagitarianos, seguidos de virginianos e piscianos serão os mais influenciados.

Os 4 signos mais passionais do zodíaco >>
Lua Nova de junho pede cuidado com confusões por 3 semanas
Horóscopo do amor em junho: veja previsões do mês
Horóscopo mensal de junho: previsões deste mês para o seu signo >>
Fases da lua: qual a melhor para engravidar, fazer dieta, cortar cabelo...?

Veja os 4 signos mais impactados pela Lua Nova em Gêmeos:

Gêmeos

Desentendimentos podem acontecer na vida dos geminianos, que serão os mais influenciados por esta lunação. Espere mais responsabilidade de intenso movimento para os seus dias. Mudanças na vida pessoal e profissional podem acontecer com a chegada de uma novidade.



Sagitário

A vida social e as amizades chamam o envolvimento dos sagitarianos. Novos amigos prometem chegar e antigas amizades são renovadas. Aproveite para sair e se divertir em boa companhia. Torna-se possível um acordo ou negociação de uma nova parceria ou sociedade comercial.

Virgem

A carreira e os projetos profissionais dos virginianos prometem desenvolvimento a partir de agora. Sua imagem pública e profissional é revitalizada. Nas próximas semanas, o sucesso e o reconhecimento prometem chegar até você.

Peixes

A vida doméstica e as relações familiares chamam o envolvimento dos piscianos, que estarão mais voltados para si mesmos. Torna-se possível um acordo ou negociação de compra ou venda de uma propriedade. Espere introspecção, convívio com os entes queridos e intimidade.

Como o mapa astral pode mostrar nossos carmas >>