semanal

HORÓSCOPO SEMANAL, 10 a 16 DE JUNHO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo semanal de 10 a 16 de junho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Virgem. Ela chega sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, indicando um período de desentendimentos e confusões na vida profissional. Problemas num projeto pode fazê-lo reavaliar o seu trabalho. Pequenos problemas na saúde podem ocorrer, portanto esteja atento. Vênus se afasta de Touro e inicia a sua jornada em Gêmeos, favorecendo as viagens de curta duração. A vida social ganha força e movimento, aproximando antigas e novas amizades. Você estará mais comunicativo, simpático e jovial.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Virgem. Ela chega sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, indicando um período de sensualidade e romantismo. Você estará voltado para os assuntos do coração. Afaste-se de ilusões e cuidado com o excesso de otimismo. Vênus se afasta de seu signo e inicia a sua jornada em Gêmeos, trazendo repentinos novos projetos e contratos. O dinheiro chega mais facilmente. Negócios e vida financeira ganham força e movimento



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Virgem. Ela chega sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, indicando um período de movimento na vida doméstica. A carreira pode sofrer com confusões. Você estará mais introspecção e voltado para a vida em família. Vênus se afasta de Touro e inicia a sua jornada em seu signo, trazendo benefícios para acordos, negociações, parcerias e sociedades. As relações ganham intensidade, possibilitando a chegada de um romance. São tempos de simpatia e sociabilidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Virgem. Ela chega sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, indicando um período de possíveis confusões e desentendimentos na comunicação. Torna-se possível a reavaliação de um acordo referente a um novo contrato. Assinaturas importantes devem ser adiadas para a sua segurança. Uma viagem de curta duração promete ser renovadora. Vênus se afasta de Touro e inicia a sua jornada em Gêmeos, trazendo de volta, possivelmente, um amor do passado. São tempos de introspecção. A vida social e as pessoas vazias ficam em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Virgem. Ela chega sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, indicando um período em que você deve ter muito cuidado com a vida financeira. O excesso de fé e otimismo pode distraí-lo dos negócios. Vênus se afasta de Touro e inicia a sua jornada em Gêmeos, trazendo bons contatos comerciais e projetos em equipe. A vida social ganha força e movimento a partir de agora. Antigas e novas amizades se aproximam.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em seu signo. Ela chega sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, indicando um período de empatia e acolhimento nas relações pessoais. Por outro lado, a vida profissional pode passar por complicações e desentendimentos. Esteja atento a parceiros e sócios. Vênus se afasta de Touro e inicia a sua jornada em Gêmeos, trazendo sucesso e reconhecimento após muito esforço e dedicação à carreira. Sua imagem pessoal se revigora.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Virgem. Ela chega sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, indicando um período de reclusão e afastamento do agito social. Você estará mais introspectivo e voltado para o passado e o mundo emocional. A saúde merece ser cuidada com mais atenção. Vênus se afasta de Touro e inicia a sua jornada em Gêmeos, trazendo a necessidade de envolvimento com a espiritualidade. O equilíbrio mental pode ser alcançado com meditação. Novos valores de vida devem interessá-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Virgem. Ela chega sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, indicando um período de agito e confusão na vida social. Um amigo pode necessitar de seu auxílio. Um projeto de cunho político ou social deve ser adiado. Vênus se afasta de Touro e inicia a sua jornada em Gêmeos, trazendo privilégios na hora de negociar dinheiro. Acordos e negociações de uma parceria ou sociedade financeira são beneficiados.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Virgem. Ela chega sob a tensão de Júpiter em seu signo e Netuno em Peixes, indicando um período de desentendimentos e confusões que podem emperrar o desenvolvimento de um plano de negócios ou de um projeto de trabalho. É necessário estar decidido para dar novos passos na carreira. Vênus se afasta de Touro e inicia a sua jornada em Gêmeos, trazendo força e movimento nas relações pessoais e profissionais. Um romance pode ser desenhado pelo Cosmos a partir de agora. A vida social ganha intensidade, aproximando antigas e novas amizades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Virgem. Ela chega sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, indicando um período de dinamismo e confusões em projeto de médio prazo relacionados a importação, exportação e pessoas de outras nacionalidades. Você pode se interessar por um novo caminho espiritual. Vênus se afasta de Touro e inicia a sua jornada em Gêmeos, trazendo equilíbrio para a saúde. A rotina ganha movimento, possibilitando a chegada de um novo projeto, emprego ou trabalho, caso esteja buscando novas oportunidades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Virgem. Ela chega sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, indicando um período de introspecção e necessidade de aprofundar-se nos sentimentos. As emoções chamam pelo seu envolvimento. São tempos de transformação e limpeza. Vênus se afasta de Touro e inicia a sua jornada em Gêmeos, trazendo a possibilidade de um romance ser arquitetado pelo Cosmos. A vida social ganha movimento, aproximando gente interessante.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Virgem. Ela chega sob a tensão de Júpiter em Sagitário e Netuno em seu signo, indicando um período de agito social e nas relações pessoais e profissionais. Você pode ser convidado para participar de uma parceria ou sociedade comercial. Vênus se afasta de Touro e inicia a sua jornada em Gêmeos, trazendo uma possível negociação de compra ou venda de uma propriedade de família. A vida doméstica e familiar chama o seu envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>