dinehiro_cuidado

4 signos precisam tomar mais cuidado com dinheiro em junho

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Quatro signos precisam tomar mais cuidado com dinheiro e os gastos neste mês. Junho é um mês tranquilo, quase sem acontecimentos que podemos chamar de marcantes. A não ser por Marte, que começa logo em meados do mês, a ser duramente pressionado por Plutão no eixo Câncer/Capricórnio, que pode trazer momentos de impulsividade e irracionalidade.

Eclipse transforma carreira e dinheiro por 6 meses; veja influência no seu signo >>

Dinheiro em 2019: esses 3 signos terão um ano espetacular financeiramente >>



Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>

Por isso, os signos de Câncer e Capricórnio, assim como Gêmeos e Sagitário, devem tomar cuidados redobrados com gastos e desorganização financeira. Saturno chega unido a Plutão, o que pode apontar para restrições financeiras para esses quatro signos.

Uma boa notícia: Júpiter continua em Sagitário prometendo para Gêmeos e Sagitário, abertura de portas e novas oportunidades, assim como expansão e crescimento, especialmente nas finanças.



Veja as previsões dos astros para dinheiro e finanças para esses quatro signos:

Câncer e Capricórnio
Cancerianos e cancerianas, assim como capricornianos e capricornianas, vivem um momento decisivo de mudanças importantes, que passam por suas finanças, mas também pelas emoções. O momento envolve transformações profundas na maneira de lidar com o dinheiro e vai exigir clareza nos passos e objetivos traçados. O dinheiro pode chegar, mas, antes disso, você vai precisar organizar sua vida financeira. Não se envolva em novas dívidas.

Gêmeos e Sagitário
Geminianos e geminianas, assim como sagitarianos e sagitarianas, continuam lutando por estabilidade material e financeira, já há alguns anos e com mais força há um ano e meio. As mudanças continuam, assim como uma transformação na maneira como enxerga e lida com o dinheiro. Na verdade, para esses dois signos, o dinheiro chega como símbolo de segurança e não de poder, pelo menos neste momento. Um pouco mais de paciência e muita dedicação e esforço: é o que pedem as energias deste mês.



Esses signos vão se dar bem no amor em junho >>

Horóscopo do amor em junho: veja previsões do mês

Horóscopo mensal de junho: previsões deste mês para o seu signo >>