agrssivo

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JUNHO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 10 de junho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

4 signos precisam tomar mais cuidado com dinheiro em junho >>
Esses signos vão se dar bem no amor em junho >>
Os 4 signos mais influenciados pela Lua Nova de junho >>

Áries 

É preciso encarar problemas domésticos e familiares que foram adiados por muito tempo com Mercúrio que se aproxima de Marte em Câncer e recebem a tensão de Saturno e Plutão. O excesso de agressividade deve estar presente, portanto, tome cuidado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Os dias pedem discernimento e reflexão com Mercúrio que se aproxima de Marte em Câncer e recebem a tensão de Saturno e Plutão. Cuidado com as atitudes movidas à impulsividade. Antes de ser firmado e assinado, um novo contrato ou projeto deve ser discutido longamente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Assuntos referentes a dinheiro e investimentos são tratados com racionalidade com Mercúrio que se aproxima de Marte em Câncer e recebem a tensão de Saturno e Plutão. Novos negócios devem ser iniciados após você ter certeza de que está totalmente seguro.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A agressividade deve estar aumentada, mas aprisionada com Mercúrio que se aproxima de Marte em seu signo e recebem a tensão de Saturno e Plutão. Sua energia deve estar em movimento, pois corre o risco dela se concentrar em depressão ou tristeza.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Há profundidade nos pensamentos com Mercúrio que se aproxima de Marte em Câncer e recebem a tensão de Saturno e Plutão. Os dias pedem introspecção. Você estará mais reflexivo e recluso. O planejamento de um novo projeto é beneficiado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período é de acordos referentes a projetos em equipe e uma empresa de grande porte com Mercúrio que se aproxima de Marte em Câncer e recebem a tensão de Saturno e Plutão. Um amigo pode precisar de seu auxílio. Torna-se possível a negociação de um contrato.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Planos de negócios e projetos de trabalho passam por resoluções com Mercúrio que se aproxima de Marte em Câncer e recebem a tensão de Saturno e Plutão. Aproveite para concretizar contratos. Uma decisão importante pode ser tomada. A sua carreira ganha intensidade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Projetos de médio prazo em desenvolvimento passam por decisões com Mercúrio que se aproxima de Marte em Câncer e recebem a tensão de Saturno e Plutão. Uma viagem importante e decisiva pode ser feita ou marcada durante o período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida pessoal e profissional passa por mudanças após importantes decisões com Mercúrio que se aproxima de Marte em Câncer e recebem a tensão de Saturno e Plutão. Sua vida prática será atingida por um intenso e profundo processo de mudança emocional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

As relações pessoais e profissionais ganham movimento e passam por decisões importantes com Mercúrio que se aproxima de Marte em Câncer e recebem a tensão de Saturno e Plutão. Surge a necessidade de realizar mudanças em seu casamento ou namoro.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A vida profissional promete intensidade com Mercúrio que se aproxima de Marte em Câncer e recebem a tensão de Saturno e Plutão. A saúde tende à fragilidade durante o período. Dificuldades no trabalho podem exigir decisões importantes de sua parte.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A energia vital tende a uma queda com Mercúrio que se aproxima de Marte em Câncer e recebem a tensão de Saturno e Plutão. A vida social fica em segundo plano. Um filho pode estar vivendo dificuldades. Um romance deve apresentar dificuldades e exigir mais firmeza de sua parte.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>