money

HORÓSCOPO DO DIA 11 DE JUNHO: PREVISÕES DESTA TERÇA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 11 de junho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Os 4 signos mais passionais do zodíaco >>

Áries 

Desentendimentos devem ser evitados com o Sol, que segue em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. A comunicação passa por problemas. Se possível, adie a assinatura de contratos e projetos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

É preciso organizar-se financeiramente com o Sol, que segue em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança, pois você está propenso à impulsividade e possíveis perdas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Os dias podem ser de confusão com o Sol, que segue em seu signo e recebe um tenso aspecto de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Há otimismo em excesso. Não realize novos investimentos e cuidado com passos dados no escuro, pois enganos e ilusões são possíveis de acontecer.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

As atividades sociais vazias perdem a importância com o Sol, que segue em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. A intimidade será o foco. Surge a necessidade de cuidar da saúde como um todo. Atividades que unam corpo e mente devem ser priorizadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Antigas e novas amizades se aproximam com o Sol, que segue em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. A vida social ganha força e movimento. Aproveite para se divertir. Contatos comerciais importantes devem ser deixados para depois.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Tome muito cuidado com decisões definitivas na carreira com o Sol, que segue em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Confusões e conflitos podem ocorrer. Reflita e dê apenas passos seguros.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

A espiritualidade chama o seu envolvimento com o Sol, que segue em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Você busca novos valores de vida. A intuição se aflora e os canais de energia se abrem em sua vida.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Surge a necessidade de aprofundamento das emoções com o Sol, que segue em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Os dias pedem introspecção. São tempos de transformações e limpeza de sentimentos que devem ser deixados no passado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

As relações pessoais e profissionais ganham dinamismo com o Sol, que segue em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Júpiter em seu signo e Netuno em Peixes. Na hora de firmar compromissos de uma parceria ou sociedade comercial é preciso discernimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Os dias prometem confusões e desentendimentos com o Sol, que segue em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. O seu trabalho pode significar grande insatisfação. Esteja em alerta com o que diz e o que ouve.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O romantismo está exagerado com o Sol, que segue em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes. Cuidado com decepções, enganos e novos romances. É preciso conhecer melhor as pessoas que se aproximam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

São tempos de divertimento com pessoas de sua intimidade com o Sol, que segue em Gêmeos e recebe um tenso aspecto de Júpiter em Sagitário e Netuno em seu signo. Os dias pedem introspecção. Esteja atendo com contratos se estiver envolvido na negociação de compra ou venda de propriedades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>