signos_passionais_zodiaco

Os 4 signos mais passionais do zodíaco

Por Redação do Horóscopo Dia 

Ser apaixonado não é algo que se aprende. Alguns são simplesmente mais impulsivos e ardentes do que os outros. E não estamos falando apenas de amor. Quatro signos são os mais passionais do zodíaco, porém cada um à sua maneira e apaixonados por uma coisa diferente. Veja quais são os signos mais passionais do zodíaco, segundo a astróloga Valerie Mesa, do Elite Daily.

Saiba se ele está apaixonado por você pelos sinais que o signo dele dá >>
Como é a mulher de cada signo quando está apaixonada? >>
Os 3 signos que se arriscam mais na cama >>



ÁRIES: vai atrás do que quer

Com Marte como seu regente, você naturalmente deixa o zelo de lado e opta pela impulsividade. Seu jeito destemido e seu desejo de conquistar o mundo inteirinho são resultados dessa paixão que toma os arianos de modo vibrante e contagiante.

CÂNCER: sempre perseguindo um sentimento

Você é regido pela lua e suas emoções flutuam como as quatro estações, mas também são poderosas como as marés. Sua intuição brilhante é um superpoder, e sua habilidade de acolher quem você ama é incrível. Também seu banco de memórias é inesgotável e equivale a uma experiência 4D. Ainda, seu relógio lunar permite viagens no tempo só para sentir borboletas no estômago novamente.

ESCORPIÃO: seus desejos são ardentes

Marte já foi seu regente antes da descoberta de Plutão e isso está em seu signo. Você tem sentidos extraordinários e nada o impede de alcançar o que deseja. Essa obsessão pode ser destrutiva, o que já tem a ver com a regência de Plutão. Mas também ela lhe dá poderes regenerativos e de renascer das cinzas.



CAPRICÓRNIO: sua perseverança é inspiradora

Desistir simplesmente não faz parte de seu vocabulário. Mesmo se o fracasso fosse uma opção, você não perderia seu tempo com isso. Você tem a capacidade nata de ir atrás de projetos de uma vida inteira e torná-los sua prioridade na vida.

Como é o marido de cada signo? >>

Os 4 signos mais ingênuos do zodíaco >>