signos_sempre_namorando

Esses 4 signos estão sempre namorando (e são monogâmicos)

Por redação do Horóscopo Dia 

Você conhece alguém que não fica solteiro por mais de um dia? Provavelmente essa pessoa é de um dos signos que vamos comentar a seguir. Há alguns signos que simplesmente não conseguem ficar sozinhos, sempre precisam estar em um relacionamento. Esses signos também são os com maior tendência à monogamia. Gostou da ideia? Então veja se seu crush, date, parceiro ou namorado está na lista elaborada pela astróloga Roya Backlund, do Elite Daily. Confira os signos que estão sempre namorando ou pulando de um relacionamento sério para outro:

Os 6 signos mais infiéis do zodíaco >>
Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso >>
Esses 2 signos cansam muito rápido dos relacionamentos >>
Esses 6 signos NÃO perdoam uma traição >>



Escorpião: querem uma conexão profunda com alguém

Escorpianos são famosos por serem intensamente passionais. Também possessivos e ciumentos. Por isso mesmo são os primeiros signos do zodíaco na lista dos monogâmicos. Em teoria, eles amam estar solteiros. Mas gostam mais de estar em um relacionamento. Adoram conhecer alguém de verdade, lá no fundo. E isso não é possível com um date casual.

Câncer: querem a sensação de lar

Cancerianos adoram a sensação aconchegante e confortável de estar em casa. E esse sentimento simplesmente não existe se estiver encontrando vários dates. Câncer prefere focar em um só companheiro e ter esse amor de volta. Quem é desse signo só se abre quando sabe que é sério.

Signos caseiros: esses 4 signos dão tudo para ficar em casa em vez de sair >>



Leão: amam ter quem amar

Leoninos são monogâmicos porque amam todo o romance que vem junto com um relacionamento sério. Eles adoram escrever cartas de amor, comprar presentes e ter atitudes doces com quem amam. Além disso, são signos fixos: gostam de fixar em uma só pessoa e se dedicar a ela.

Libra: uma relação é tão natural para eles

Ninguém ama tanta estar em um relacionamento como um libriano. Esse signo regido por Vênus, planeta do amor, também é associado às parcerias. Estar em uma relação de longo prazo é o objetivo deste signo. Por isso, costumam ficar perdidos quando terminam uma relação: assim não tem companhia para fazer o que gostam.

 



 

Esses 5 signos acham que trair não é errado >>

Qual o pior sexo da vida de cada signo