horoscopo_fim_de_semana

Horóscopo do fim de semana de 15 e 16 junho: previsões de sábado e domingo


Previsões do horóscopo do fim de semana de 15 e 16 de junho para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua Cheia de junho: saiba por que você precisa comemorar esta fase lunar >>
4 signos precisam tomar mais cuidado com dinheiro em junho >>
Horóscopo mensal de junho: previsões deste mês para o seu signo >>
Junho traz mais felicidade nas relações e romance; veja o que esperar do mês >>
Esses signos vão se dar bem no amor em junho >>

Áries 

Sábado, dia 15

As amizades se aproximam com o Sol nos últimos graus de Gêmeos em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Nos próximos dias, uma viagem pode ser feita ou marcada. Você pode se interessar por um curso de graduação ou pós.



Domingo, dia 16

Tome cuidado com a agressividade na vida doméstica e familiar com Marte, seu regente, em Câncer sob a tensão de Plutão em graus quase exatos. Afinal de contas, muitas vezes temos a segurança do afeto das pessoas que mais amamos e acabamos por machucá-las.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Sábado, dia 15

As finanças ganham dinamismo com o Sol nos últimos graus de Gêmeos em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. Seja comedido em suas ações e reações, pois você pode estar exagerado e entusiasmado. Cuidado com o excesso de gastos.

Domingo, dia 16



Algumas decisões, sobretudo as que envolvem um novo contrato comercial, não devem ser adiadas com Marte em Câncer sob a tensão de Plutão em graus quase exatos. É preciso ter cuidado com a agressividade com o que diz para as pessoas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 15



A vida social e as relações ganham dinamismo com o Sol nos últimos graus de seu signo em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. Aproveite para negociar uma parceria comercial. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho.

Domingo, dia 16

Cuidado com os gastos com Marte em Câncer sob a tensão de Plutão em graus quase exatos. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança. Controle seus impulsos e tenha sensatez e discernimento. É preciso economizar a partir de agora.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 



Sábado, dia 15

As emoções se afloram com o Sol nos últimos graus de Gêmeos em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. Você pode estar mais impulsivo, portanto, cuidado com suas atitudes. Atividades que unam mente e corpo, como a meditação, serão boas aliadas.

Domingo, dia 16

Os nervos se afloram com Marte em seu signo sob a tensão de Plutão em graus quase exatos. Uma decisão de caráter definitivo e que pode envolver uma relação pessoal ou profissional pode ser tomada após muito tempo sendo adiada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Sábado, dia 15

As amizades se aproximam com o Sol nos últimos graus de Gêmeos em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. A vida social ganha força e intensidade. Um projeto em equipe promete desenvolvimento. Você estará mais comunicativo, favorecendo os contatos comerciais.

Domingo, dia 16

O período é de nervosismo e sensação de impotência com Marte em Câncer sob a tensão de Plutão em graus quase exatos. Cuide de sua saúde com mais atenção. Você pode estar com os pés um tanto fora da racionalidade, portanto, reflita bem antes de tomar decisões.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 15

Planos de negócios e projetos profissionais em desenvolvimento ganham dinamismo com o Sol nos últimos graus de Gêmeos em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. Após muito esforço e dedicação, o sucesso e o reconhecimento chegam até você.

Domingo, dia 16

Uma equipe profissional vivencia intensidade, movimento e decisões definitivas com Marte em Câncer sob a tensão de Plutão em graus quase exatos. A partir de agora, um novo contrato pode ser o resultado de um novo e importante contato comercial.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 4 signos estão sempre namorando (e são monogâmicos) >>
Os 4 signos mais passionais do zodíaco >>

Libra 

Sábado, dia 15

A fé e o otimismo são renovados com o Sol nos últimos graus de Gêmeos em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. Aproveite para iniciar um curso de graduação ou pós. Uma viagem internacional pode se feita ou marcada. Cuidado com os excessos.

Domingo, dia 16

Planos de negócios e projetos profissionais passam por movimento e mudanças com Marte em Câncer sob a tensão de Plutão em graus quase exatos. A agressividade pode ser o resultado do excesso de energias, portanto, tenha cuidado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 15

Surge a necessidade de intimidade com as pessoas que ama com o Sol nos últimos graus de Gêmeos em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. As emoções se movimentam. Acordos e negociações com uma grande quantia monetária devem acontecer.

Domingo, dia 16

Espere dedicação na busca de um novo caminho espiritual com Marte em Câncer sob a tensão de Plutão em graus quase exatos. Aproveite para se aprofundar na espiritualidade e nos estudos. Você pode se sentir um tanto confuso neste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 15

As amizades se aproximam com o Sol nos últimos graus de Gêmeos em tenso aspecto de Júpiter em seu signo. A vida social se movimenta. Um romance tem tudo para começar. As relações pessoais e profissionais se intensificam. Cuidado com o excesso de otimismo.

Domingo, dia 16

As finanças passam por decisões de caráter definitivo com Marte em Câncer sob a tensão de Plutão em graus quase exatos. O período é de introspecção. Bons resultados e lucros podem surgir rapidamente de uma nova parceria comercial negociada agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 15

Espere movimento e boas novidades na vida profissional com o Sol nos últimos graus de Gêmeos em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. O sucesso promete chegar por meio de um novo projeto que deve exigir muito esforço e dedicação de você.

Domingo, dia 16

As relações pessoais e profissionais podem enfrentar problemas e dificuldades com Marte em Câncer sob a tensão de Plutão em graus quase exatos. O período pode significar a finalização de uma sociedade ou namoro.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 15

As amizades se aproximam e avida social ganha dinamismo com o Sol nos últimos graus de Gêmeos em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. Não faltarão convites para eventos. Você terá muito energia, chamando a atenção de alguém especial. Um romance pode começar a qualquer momento.

Domingo, dia 16

A vida profissional atravessa problemas e dificuldades com Marte em Câncer sob a tensão de Plutão em graus quase exatos. Cuide melhor de sua energia vital, pois sua saúde pode se ressentir. Uma mudança de emprego não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 15

As relações familiares e a vida doméstica ganham dinamismo com o Sol nos últimos graus de Gêmeos em tenso aspecto de Júpiter em Sagitário. Espere a renovação de energias de um de seus pais. Uma reforma ou construção de uma propriedade pode ocorrer.

Domingo, dia 16

Você se torna mais assertivo com Marte em Câncer sob a tensão de Plutão em graus quase exatos. As emoções podem estar confusas. A agressividade pode ser o resultado do excesso de energias, portanto, tenha cuidado. Evite agir impulsivamente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

2019 é data limite: teoria espírita explica as tragédias que estamos vivendo? >>
Este é seu número de sorte em 2019, de acordo com seu signo >>
Esses 4 signos serão presenteados pelo Universo até dezembro de 2019