lua_cheia_incomoda_2_signos

Lua Cheia vai incomodar mais 2 signos por 2 dias; entenda ciclo


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A Lua Cheia de junho deixa o signo de Sagitário e entra em Capricórnio ainda hoje, passando a incomodar dois signos em especial

Nesta segunda-feira, dia 17, por volta das 13h30, a Lua em sua fase Cheia deixa toda a energia expansiva de Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio, onde se encontra Saturno e Plutão em tenso aspecto com Marte e Mercúrio unidos em graus exatos em Câncer. Todos sentiremos, no decorrer do dia 18, terça, certa pressão no meio do peito, energias mais densas e exacerbadas, pois a Lua continua na fase Cheia. Portanto, o mais indicado é não começarmos nada novo, pois tudo o que começar amanhã carrega essa carga de energias. A meditação pode ajudar na investigação de dificuldades mais profundas que, certamente vão incomodar nesta terça.

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho: previsões da semana para o seu signo >>
Lua Cheia de junho: saiba por que você precisa comemorar esta fase lunar >>
Os 4 signos mais influenciados pela Lua Cheia de junho ou Lua de Mel >>
A lua cheia de junho é a original lua de mel; conheça história >>



Essa energia vai ficando cada vez mais intensa no decorrer do dia e se intensifica profundamente no fim da noite, na madrugada do dia 19 e continua até o fim da tarde também da quarta-feira. Portanto, teremos dois dias bastante intensos. Por volta das 22 horas do dia 19, começamos a sentir um forte alívio e um desejo muito grande de libertação. Urano começa a fazer um tenso aspecto com a Lua nos últimos graus de Capricórnio que, no fim da noite, entra em Aquário. Urano chega para liberar espaços para o novo entrar.

Os signos mais impactados por este passo lunar são: Capricórnio e Câncer, que devem estar muito atentos a questões que envolvem os relacionamentos, tema recorrente nas últimas semanas para esses dois signos. Relacionamentos que vale a pena manter devem ser transformados pela força da energia de Marte/Plutão em tensão. Os que não fazem sentido, provavelmente, passarão por um processo de rompimento e finalização.

E assim passamos por mais um rápido processo de transformação emocional e quebra de padrões. Procure perceber quais são esses padrões que o aprisionam, ainda em meio ao processo de transformação. Aprenda a se autoconhecer mesmo em trânsitos rápidos como os da Lua.



 

4 signos precisam tomar mais cuidado com dinheiro em junho >>
Esses signos vão se dar bem no amor em junho >>
Horóscopo do amor em junho: veja previsões do mês
Junho traz mais felicidade nas relações e romance; veja o que esperar do mês >>