horoscopo_semanal_17-23-junho

Horóscopo semanal de 17 a 23 de junho: previsões da semana para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 17 a 23 de junho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua Cheia vai incomodar mais 2 signos por 2 dias; entenda ciclo >>
A lua cheia de junho é a original lua de mel; conheça história >>
Lua Cheia de junho: saiba por que você precisa comemorar esta fase lunar >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de viagens e projetos relacionados a publicações. Espere boas notícias se estiver envolvido com documentos que envolvam mudança ou estudos em outro país. Nos próximos dias, a fé e o otimismo são renovados. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos, principalmente na vida doméstica e familiar. Um de seus pais pode necessitar de seu auxílio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de resultados positivos de investimentos da vida pessoal e financeira. Uma grande quantia monetária pode ser negociada, assim como pode ser finalizada uma negociação de parceria financeira. Aproveite para definir objetivos relacionados a novos investimentos. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. Cuidado com a comunicação, pois desentendimentos podem ocorrer. A rotina passa por movimento e mudanças.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de bom dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Você estará mais receptivo e com as emoções afloradas. Torna-se possível a decisão de firmar uma sociedade comercial ou um namoro. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. É preciso organizar-se na vida financeira. Cuidado com os gastos excessivos daqui para frente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de bom dinamismo e resultados positivos nos projetos profissionais. Você pode ser convidado para atuar num novo projeto. Espere equilíbrio na saúde. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. Os nervos devem estar aflorados, impulsionando certa raiva inconsciente, portanto, pense muito antes de agir. São tempos de intolerância e mudanças repentinas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de abertura para os assuntos do coração. Um novo amor pode estar bem perto de você. Se for comprometido, um namoro deve se desenvolver. A relação com os filhos vivencia uma fase de divertimento e satisfação. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. Deixe o passado para trás, pois o período é de nervosismo e sentimentos indefinidos e incômodos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias em que a vida caseira junto aos seus será prioridade. A vida doméstica e familiar promete satisfação. Aproveite para reunir em seu lar seus amigos e parentes. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. Contatos comerciais importantes devem ser adiados para a sua segurança. O momento pode ser de rompimentos num projeto com uma equipe. Problemas podem cruzar o seu caminho.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de intensidade e dinamismo na vida social. Os amigos queridos ficam mais perto. Uma viagem promete trazer satisfações e alegrias. Um novo contrato pode ser fruto de um bom contato comercial. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. Rompimentos podem ocorrer, pois a agressividade pode ser estar presente, sobretudo no ambiente de trabalho. Tenha cuidado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de boas novidades para a vida financeira. Um projeto pode começar a trazer lucros. O aumento de seus ganhos pode vir por meio de um contrato, mudança de emprego ou promoção. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. Ações de caráter definitivo relacionadas a um projeto de médio prazo devem ser adiadas. Algumas notícias não tão boas podem abalar a sua fé e o otimismo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de crescimento e ascensão após um tempo de economia. A vida pessoal ou profissional pode ser surpreendida com uma boa notícia. Projetos, relações ou processo de contratos prometem uma conclusão positiva. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. Siga economizando, mantendo o dinheiro sob o seu máximo controle.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de introspecção e necessidade de afastamento do agito social. As emoções, que se mostram em equilíbrio, chamam a sua conexão. São tempos de paz. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. As relações passam pode um período de definições e renovação e energias.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de bom dinamismo na vida social e nas relações de amizade. Projetos em equipe e contatos com grandes empresas, clubes e instituições prometem boas novidades. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. Cuide de sua saúde com mais atenção. Há intensidade e possíveis dificuldades na vida profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Sagitário. Ela chega livre de pressão e perto a Júpiter, trazendo dias de novidades positivas e bom movimento em planos de negócios e projetos de trabalho que serão colocados em prática dentro em breve. São tempos de crescimento e ascensão na carreira e em projetos pessoais. Espere por pressão com Marte em tenso aspecto com Plutão em graus exatos. A relação com um filho pode apresentar dificuldades. Um relacionamento afetivo tende a passar por mudanças e reavaliações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Os 4 signos mais influenciados pela Lua Cheia de junho ou Lua de Mel >>
4 signos precisam tomar mais cuidado com dinheiro em junho >>
Esses signos vão se dar bem no amor em junho >>