triste

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE JUNHO: PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 19 de junho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Podem ocorrer discussões e rompimentos na vida profissional com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão e sob a tensão de Marte em Câncer. O dia deve ser mais difícil. Busque o entendimento dessas energias. Brigas desnecessárias devem ser evitadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Projetos futuros e de médio prazo vivem um dia de pressão com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão e sob a tensão de Marte em Câncer. Essas energias são passageiras, portanto, tenha calma. O período pode estar relacionado com uma viagem internacional e documentação de mudança de país.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Espere um dia de pressão e aprofundamento do mundo emocional com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão e sob a tensão de Marte em Câncer. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança. Uma negociação de parceria financeira promete algumas dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

As relações pessoais ou profissionais enfrentam problemas com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão e sob a tensão de Marte em seu signo. Os nervos devem estar aflorados. Fuja de discussões desnecessárias e busque manter a calma.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

A vida profissional promete ser intensa com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão e sob a tensão de Marte em Câncer. O estresse pode surgir por problemas no trabalho, portanto, cuide melhor de sua saúde como um todo. Um projeto pode ser reprovado ou adiado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Surge a dificuldade de expressar as emoções com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão e sob a tensão de Marte em Câncer. O dia é de pressão emocional. Uma relação romântica ou com um filho pode trazer insatisfação. Busque investigá-lo.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Problemas domésticos e familiares causam preocupações com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão e sob a tensão de Marte em Câncer. O dia pede introspecção. Essas energias são passageiras, portanto, tenha calma. Um de seus pais pode chamar a sua atenção neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

A comunicação torna-se difícil com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão e sob a tensão de Marte em Câncer. O dia é de preocupações, introspecção, ansiedade e impulsividade. Busque o adiamento de uma reunião de negócios ou assinatura de um novo contrato.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

As finanças atravessam problemas com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão e sob a tensão de Marte em Câncer. O dia traz preocupações. Espere algumas dificuldades no desenvolvimento de um projeto que envolva o aumento de seus lucros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Tome cuidado com a agressividade e a impulsividade com você e ao seu redor com a Lua em seu signo, unida a Saturno e Plutão e sob a tensão de Marte em Câncer. A agressividade e as insatisfações podem fazer com que você desperdice energias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

É necessário refletir com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão e sob a tensão de Marte em Câncer. O dia pede introspecção. Você estará mais sensível e, sendo assim, é importante cuidar do corpo, da mente e das emoções. O mundo emocional chama o seu envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Uma equipe profissional pode apresentar problemas com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão e sob a tensão de Marte em Câncer. Essas energias são passageiras, portanto, tenha calma. Um amigo ou contrato pode representar dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>