lua_minguante_junho

Lua Minguante de junho será deliciosa e romântica; veja como aproveitar


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Nesta sexta-feira, dia 21 de junho, o Sol começa a caminhar através de Câncer e nos tornamos naturalmente mais sensíveis, intuitivos e interiorizados. Esta semana ainda caminha livre de tensão, mas, na primeira semana de julho, já começa a receber o tenso aspecto de Saturno e Plutão, prometendo mudanças em nossas vidas. Vamos então aproveitar a gostosa Lua, que está em Aquário, signo de sociabilidade, amizades e divertimentos. Ela ainda recebe um delicioso aspecto de Vênus, que está em Gêmeos, e o prazer de uma vida social mais agitada e gostosa ainda persiste, pelo menos até a noite.

Horóscopo do fim de semana de 22 e 23 de junho: previsões de sábado e domingo >>
Lua Cheia de junho: saiba por que você precisa comemorar esta fase lunar >>
A lua cheia de junho é a original lua de mel; conheça história >>
Junho traz mais felicidade nas relações e romance; veja o que esperar do mês >>
O que é Corpus Christi: veja significado religioso do feriado >>

 



No sábado, dia 22, ela entra em Peixes e imediatamente recebe um ótimo aspecto do Sol em Câncer. Devemos nos preparar para a mudança de energias, que agora estão mais conectadas ao nosso modo sensível de viver e receber a vida. O romantismo ganha força, assim como as fantasias e a sensualidade, de maneira bastante subjetiva. O sábado será um dia para estar com quem amamos, fazendo alguma coisa que nos dê prazer, mas que nos conecte ao nosso mundo emocional.

No domingo, 23, ela se une a Netuno e toda a energia pisciana toma conta de todos nós. Nada de compromissos muito pesados. O melhor mesmo é curtir o domingo em casa, com pessoas íntimas e queridas. Receber amigos próximos pode ser uma boa pedida.

Os signos mais influenciados pela Lua em Peixes



Todos nós sentiremos as sutis energias da Lua em Peixes, que já passa pela fase Minguante da lunação, mas os signos que serão mais influenciados durante sua passagem são: Peixes e Virgem. Aproveitem essa sensível energia para renovar os relacionamentos afetivos, pois o acolhimento e a afetividade estarão presentes durante todo tempo. Tomem cuidado apenas com as ilusões e enganos, que podem estar presentes neste fim de semana.

Veja também:

Horóscopo mensal de junho: previsões deste mês para o seu signo >>
4 signos precisam tomar mais cuidado com dinheiro em junho >>
Esses signos vão se dar bem no amor em junho >>
Horóscopo do amor em junho: veja previsões do mês