horoscopo_semana_24_30_junho

Horóscopo semanal de 24 a 30 de junho: previsões da semana para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 24 a 30 de junho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua Minguante: entenda por que você precisa sossegar nestes dias >>
Lua Minguante de junho será deliciosa e romântica; veja como aproveitar >>
Lua Cheia vai incomodar mais 2 signos por 2 dias; entenda ciclo >>
A lua cheia de junho é a original lua de mel; conheça história >>
Lua Cheia de junho: saiba por que você precisa comemorar esta fase lunar >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em seu signo. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias que pedem introspecção e reflexão sobre questões emocionais que precisam ser resolvidas. As energias são favoráveis para a meditação. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase de dinamismo e intensidade na vida social. Um romance com alguém mais jovem tem tudo para começar. Você estará mais comunicativo e receptivo. Antigas e novas amizades se aproximam de você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de queda da energia vital e necessidade de introspecção e de se afastar de conversas vazias e do agito social. Um pequeno problema de saúde pode prejudicá-lo. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase de envolvimento com as relações familiares e a vida doméstica. Bom para reunir em sua casa amigos e parentes para ótimos encontros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de afastamento das amizades e do agito social. Um projeto em equipe deve ser concluído. Também é possível que você desista de participar de um trabalho ou grupo. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase que favorece o início de um curso ou nova formação. As atividades mentais e a necessidade de aquisição de novos conhecimentos ganham força e intensidade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de reavaliações referentes às escolhas profissionais. Um projeto de trabalho ou um ciclo na carreira pode ser concluído. Reflita. Decisões definitivas a esse respeito devem ser adiadas para a semana que vem. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de seu signo, marcando uma fase de muitas atividades que prometam o aumento de seus lucros. Isso pode acontecer por meio de um novo contrato ou projeto. Sua capacidade de negociação se intensifica.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de necessidade de organização interna. Sua energia vital tende a uma queda. O período pede introspecção e revisão de escolhas com relação à espiritualidade. Um processo de documentação estrangeira deve ser concluído. Mercúrio entra em seu signo, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase de novas amizades e atividades ligadas à intelectualidade. A vida social ganha dinamismo e a comunicação ganha eficiência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de introspecção e necessidade de afastamento do campo das emoções. Uma negociação de sociedade ou parceria financeira tende a ser concluída. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase de introspecção e reclusão. A vida social fica em segundo plano. São tempos de interiorização voltada aos estudos.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de reavaliação de algumas relações pessoais e profissionais. A energia vital tende a uma queda, intensificando a necessidade de afastamento do agito social. O momento deve ser destinado às finalizações. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase de novos contatos comerciais com empresas de grande porte, clubes e instituições. Antigas e novas amizades se aproximam. A vida social ganha força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de finalização de um projeto que tem o seu total envolvimento. Diminua o ritmo na vida profissional. Destine suas energias para conclusão de seus assuntos. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase em que é possível a aprovação de um novo projeto. A comunicação ganha eficiência. Planos de negócios e projetos de trabalho ganham força e devem ser colocados em prática em breve.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de diminuição da energia vital e necessidade de deixar no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido em sua vida. O distanciamento de um romance torna-se possível. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase em que uma viagem pode ser feita ou planejada. Projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países ganham força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de reflexão, introspecção e envolvimento emocional com os entes queridos. As atividades sociais ficam em segundo plano, pois a intimidade será priorizada. Não inicie nada neste período. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase em que o dinheiro chega mais facilmente. Bons negócios podem ser feitos. Sua capacidade estratégica mostra-se afiada, sobretudo em acordos e negociações de parcerias financeiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de introspecção e distanciamento das amizades. Um projeto ou contrato tende a ser finalizado. Desacelere se for possível. Uma viagem para renovar as energias, que estrará mais baixa, o fará muito bem. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase de movimento nas relações. Após o dia 27, negociações de novas parcerias comerciais são beneficiadas. A comunicação ganha eficiência, facilitando a chegada de novos amigos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de possíveis conclusões de negociações. Caso isso não ocorra, espere alguns dias para dar seguimento a elas. Pagamentos podem atrasar. Para a sua segurança, evite realizar novos investimentos. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase de novas oportunidades de negócios vindas de um novo projeto. A comunicação ganha eficiência, principalmente na vida profissional. O período é de intensidade e dinamismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Os 4 signos mais influenciados pela Lua Cheia de junho ou Lua de Mel >>
4 signos precisam tomar mais cuidado com dinheiro em junho >>
Esses signos vão se dar bem no amor em junho >>