raiva

HORÓSCOPO DO DIA 25 DE JUNHO: PREVISÕES DESTA TERÇA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 25 de junho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

O período é de boas energias na vida doméstica com Marte em Câncer, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. São tempos de ações de caráter definitivo sobre mudanças ocorridas nas últimas semanas. O amor deve ser resgatado, pois a pressão diminui.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

O período é de melhora na comunicação com Marte em Câncer, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. As pressões são deixadas no passado. Viagens são favorecidas. Novos contatos comerciais são realizados sem dificuldades e com a promessa de bons resultados.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O período traz a melhora de sua vida financeira com Marte em Câncer, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. Torna-se possível a negociação de um bom contrato. Você estará mais assertivo e focado em cumprir suas metas financeiras e materiais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

O período alivia a tensão nas últimas semanas com Marte em seu signo, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. Prepare-se para ter os assuntos do coração movimentados dentro em breve. A agressividade continua presente, apesar de estar menos intensa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O período traz a melhora de sua saúde e da energia vital com Marte em Câncer, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. Sua energia vital será retomada e sua saúde prometer melhorar dentro de poucos dias. O planejamento de um difícil projeto deve chegar ao fim.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período é de estabilidade nos trabalhos em equipe e nas atividades sociais com Marte em Câncer, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. Um novo contrato deve ser fechado com um bom contato comercial realizado com uma grande empresa.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Após instabilidade e rompimentos, o período é de equilíbrio e movimento nas atividades profissionais com Marte em Câncer, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. Um novo projeto pode ser iniciado ao longo destes dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Após dificuldades nas últimas semanas, o período é de bom dinamismo em projetos de médio prazo com Marte em Câncer, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. Nos próximos dias, uma viagem que foi adiada, pode acontecer.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O período é de retomada de equilíbrio em alguns sentimentos mais profundos com Marte em Câncer, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. A vida emocional melhora. Um projeto de parceria financeira pode retomar as negociações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Após os problemas das últimas semanas, o período é de bom dinamismo nas relações com Marte em Câncer, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. É possível a retomada de um namoro. Deixe a agressividade para trás para que você possa se reequilibrar-se.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

O período é de equilíbrio e bom dinamismo na rotina com Marte em Câncer, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. Sua energia vital deve ser retomada. A sensação de perdas e a necessidade de enfrentamento de problemas ficam no passado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O período é de renovação das energias emocionais, sobretudo as que envolvem um romance, com Marte em Câncer, que começa a ficar livre da pressão de Saturno e Plutão. Aproveite para iniciar um projeto criativo. Você estará mais agressivo daqui para frente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>