O momento pode ser de fragilidade emocional e física.

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JUNHO: PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 26 de junho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

2 eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>

Áries 

É preciso tomar decisões difíceis com a Lua em seu signo e sob a tensão de Plutão em Capricórnio e Marte em Câncer. O dia é de pressão e ansiedade, portanto, cuide-se para não agir movido pela impulsividade. O mais importante é manter a calma e a racionalidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

É preciso aquieta-se com a Lua em Áries e sob a tensão de Plutão em Capricórnio e Marte em Câncer. O dia é de confusão nas emoções. As conversas vazias ficam em segundo plano. O momento pode ser de fragilidade emocional e física.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Uma equipe de trabalho pode estar improdutiva, confusa e deve causar problemas com a Lua em Áries e sob a tensão de Plutão em Capricórnio e Marte em Câncer. Um amigo pode vivenciar dificuldades e precisar de seu auxílio ao longo deste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Planos de negócios e projetos de trabalho podem passar por problemas com a Lua em Áries e sob a tensão de Plutão em Capricórnio e Marte em seu signo. A carreira tende a ser impactada. Um projeto pode ser adiado ao longo deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

A fé e o otimismo se abalam com a Lua em Áries e sob a tensão de Plutão em Capricórnio e Marte em Câncer. Um projeto de médio prazo pode apresentar problemas. As soluções surgem dentro em breve O adiamento de uma viagem não está descartado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

As emoções ganham intensidade com a Lua em Áries e sob a tensão de Plutão em Capricórnio e Marte em Câncer. É necessário deixar pessoas e situações indesejadas para trás. Aproveite para realizar uma limpeza emocional. A meditação será boa aliada. Você se conecta mais com as emoções.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

As relações pessoais e profissionais passam por dificuldades com a Lua em Áries e sob a tensão de Plutão em Capricórnio e Marte em Câncer. Pequenos acidentes e a agressividade podem aflorar devido ao excesso de energias, portanto, tome cuidado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



O dia promete intensidade na vida profissional com a Lua em Áries e sob a tensão de Plutão em Capricórnio e Marte em Câncer. Cuide de sua saúde como um todo, priorizando exercícios e meditação. Projetos e a relação com colegas podem enfrentar dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Um romance pode passar por dificuldades com a Lua em Áries e sob a tensão de Plutão em Capricórnio e Marte em Câncer. A relação com um filho deve atravessar dificuldades. Mantenha a calma e evite atitudes de caráter definitivo. Não se preocupe, pois essas energias são passageiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Surge a necessidade de se afastar do agito social com a Lua em Áries e sob a tensão de Plutão em seu signo e Marte em Câncer. O dia pede introspecção. Um de seus pais pode precisar de seu auxílio. Um problema doméstico ou familiar pode surgir.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O dia deve ser de desentendimentos e dificuldades na comunicação com a Lua em Áries e sob a tensão de Plutão em Capricórnio e Marte em Câncer. Procure deixar para amanhã a assinatura de um contrato ou documento importante. Cuide de sua comunicação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

As finanças atravessam algumas dificuldades com a Lua em Áries e sob a tensão de Plutão em Capricórnio e Marte em Câncer. O nervosismo pode atingi-lo, mas essa energia é passageira, portanto, tenha calma. É preciso controlar ganhos e gastos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>

 

Tags2019