lua_dia_impusivo_sensual

Lua traz um dia impulsivo e depois um sensual; veja os 2 signos mais envolvidos


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A Lua entrou em Touro nesta quinta-feira, dia 27 de junho, por volta de 11h, e se uniu a Urano no mesmo signo e começou a receber um tenso aspecto de Mercúrio em Leão, movimentando intensamente nosso dia. Saímos de uma energia interiorizada e até mesmo um pouco angustiante para uma energia dinâmica, especialmente intelectualmente. Mercúrio deixou Câncer na quarta, dia 26, e começou a caminhar através de Leão e agora com a Lua em Touro junto com Urano, começou a movimentar acordos e negociações, nos empurrando para a solução de problemas pendentes.

Eclipse de julho com Lua Nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como >>
Lua Minguante: entenda por que você precisa sossegar nestes dias >>
Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>
Horóscopo semanal de 24 a 30 de junho: previsões da semana para o seu signo >>

A energia de hoje é intensa e decisiva e, por esse motivo, é melhor tomarmos cuidados redobrados com a impulsividade, especialmente com as palavras. A ansiedade pode aumentar. O dia é ótimo para envolver-se no planejamento ou na criação de projetos, em boas conversas com os amigos e até com viagens rápidas, que podem ser bastante excitantes.

Na sexta, dia 28, a energia se estabiliza e equilibra, tornando o astral mais tranquilo, suave e até mesmo sensual. Se você for comprometido ou estiver envolvido com alguém, aproveite a gostosa energia taurina para curtir o dia com seu amor. Se estiver só, procure estar perto de quem ama. Todo o dinamismo e a necessidade de movimento de hoje se transformam em preguiça e necessidade de conforto, acolhimento e preguiça. Vamos preferir ficar em casa vendo um bom filme ou compartilhando um jantarzinho com quem amamos.



Os signos mais envolvidos por essas energias são Touro e Escorpião, que já são conhecidos por serem caseiros e intimistas. O astral estará gostoso e tranquilo para esses dois signos, a não ser pela mobilização uraniana que acontece hoje.

Ainda nos encontramos na fase Minguante da Lua, caminhando para um novo eclipse, que acontece no dia 2 de julho, na terça-feira. Fiquem atentos aos sinais que, certamente, já estão sendo enviados pelo Universo, apontando nossos novos desafios e caminhos, a partir de alguma mudança em nossas vidas.

Veja por que julho é tão especial no astral >>