horoscopo_fds-junho

Horóscopo do último fim de semana de junho: previsões de sábado e domingo


Previsões do horóscopo do último fim de semana do mês, de 29 e 30 de junho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Eclipse de julho com Lua Nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como >>
Lua traz um dia impulsivo e depois um sensual; veja os 2 signos mais envolvidos >>
Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>

Áries 

Sábado, dia 29

A comunicação ganha eficiência com a Lua em Gêmeos em ótimo aspecto de Mercúrio em Leão. Espere bons acordos e negociações de novos projetos, além de muita produtividade no trabalho. Um bom contato comercial pode trazer a oportunidade de novos contratos.



Domingo, dia 30

A vida social ganha intensidade e movimento com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Reflita bem antes de falar qualquer coisa. Cuidado com promessas que você não pode fazer, pois há o risco de não cumprimento delas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Sábado, dia 29

Espere boas negociações que devem levá-lo a um novo contrato que aumente os seus lucros com a Lua em Gêmeos em ótimo aspecto de Mercúrio em Leão. O período traz eficiência na comunicação e na capacidade estratégica. Você estará mais sociável.

Domingo, dia 30



Segue o bom dinamismo nas finanças com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Entretanto, cuidado com o excesso de otimismo. Antes de passos definitivos, procure refletir. Aja com racionalidade neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 29



O dia é de dinamismo e boa comunicação com a Lua em seu signo em ótimo aspecto de Mercúrio em Leão. Acordos em projetos, pessoais e profissionais, são favorecidos. O período é de bons resultados e possibilidade de apresentar um novo projeto.

Domingo, dia 30

As amizades e a vida social ganham a sua atenção com a Lua que segue em seu signo e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Os compromissos mais sérios ficam em segundo plano. Aproveite para se divertir, pois interromper algumas responsabilidades pode fazer muito bem a você.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 



Sábado, dia 29

Surge a necessidade de estar só com a Lua em Gêmeos em ótimo aspecto de Mercúrio em Leão. As atividades sociais ficam em segundo plano. A intimidade é priorizada. Um novo projeto pode ser planejado e colocado em prática dentro em breve.

Domingo, dia 30

Você segue cuidando de sua intimidade com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. O foco é o planejamento de sua vida. É preciso deixar no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido. Uma limpeza emocional o fará muito bem.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Sábado, dia 29

A vida social ganha bom movimento e intensidade com a Lua em Gêmeos em ótimo aspecto de Mercúrio em seu signo. As amizades se aproximam. Um novo contato comercial pode ser feito. Você pode ser convidado para liderar uma nova equipe profissional.

Domingo, dia 30

Segue o movimento na vida social e a possibilidade de um romance começar com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Aproveite o momento para se dedicar a um projeto criativo ou à relação com um filho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 29

Projetos que envolvam planos de negócios e escolhas na carreira chamam o seu engajamento com a Lua em Gêmeos em ótimo aspecto de Mercúrio em Leão. Uma promoção tem tudo para ser aprovada. Apresentações de projetos e palestras são beneficiadas.

Domingo, dia 30

Segue o movimento em seus projetos profissionais com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Sua carreira promete desenvolvimento. Um plano de negócios pode ser posto em ação e mostrar, rapidamente, resultados positivos.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 4 signos estão sempre namorando (e são monogâmicos) >>
Os 4 signos mais passionais do zodíaco >>

Libra 

Sábado, dia 29

Projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outras nacionalidades chamam o seu engajamento com a Lua em Gêmeos em ótimo aspecto de Mercúrio em Leão. Aproveite para marcar ou fazer uma viagem para outro país neste período.

Domingo, dia 30

Projetos de viagens e com pessoas estrangeiras seguem em movimento com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Bom momento estudos e para a documentação e processos referentes a outros países.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 29

O dia é de planejar um projeto que envolva grande soma monetária com a Lua em Gêmeos em ótimo aspecto de Mercúrio em Leão. Surge a necessidade de introspecção. Aproveite a companhia das pessoas que ama. Você estará mais fechado e voltado para as próprias emoções.

Domingo, dia 30

Surge a necessidade de conexão e avaliação das próprias emoções com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. O dia pede introspecção. Uma limpeza nos sentimentos será bem-vinda. Negociações devem ser encaradas com racionalidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 29

A vida social e as relações pessoais e profissionais ganham força e movimento com a Lua em Gêmeos em ótimo aspecto de Mercúrio em Leão. Você estará mais simpático e comunicativo. Uma amizade muito importante na sua vida pode ser feita.

Domingo, dia 30

A vida social segue intensa e as relações sociais cada vez melhor com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em seu signo. Você estará mais receptivo e aberto às amizades. Mantenha-se racional e cuidado com a euforia deste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 29

Projetos profissionais ganham bom dinamismo com a Lua em Gêmeos em ótimo aspecto de Mercúrio em Leão. O momento é de boas notícias e oportunidades, sobretudo para os que buscam uma nova colocação no mercado de trabalho.

Domingo, dia 30

A vida profissional é surpreendida com boas novidades com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Um novo projeto deve chamar o seu interesse. Procure conhecê-lo a fundo, pois divergências podem ocorrer a esse respeito.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 29

A vida social ganha intensidade e dinamismo com a Lua em Gêmeos em ótimo aspecto de Mercúrio em Leão. Algumas pessoas podem chamar o seu interesse. Um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos a partir de agora. Se for comprometido, aproveite a companhia de seu par amoroso.

Domingo, dia 30

A vida social segue em movimento com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Continua a possibilidade de um romance começar. O momento pede que você assuma compromissos a longo prazo. Cuidado com a tendência à euforia.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 29

A vida doméstica e as relações familiares ganham dinamismo com a Lua em Gêmeos em ótimo aspecto de Mercúrio em Leão. Negociações de compra ou venda de uma propriedade são beneficiadas. A companhia dos entes queridos é priorizada.

Domingo, dia 30

A vida doméstica segue em movimento com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. A sua casa é o melhor lugar para receber amigos e parentes. Aproveite para dar seguimento em sua vontade de mudar-se de casa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes