Reflita bem antes de falar qualquer coisa. Cuidado com promessas que você não pode fazer, pois há o risco de não cumprimento delas.

HORÓSCOPO DO DIA 30 DE JUNHO: PREVISÕES DESTE DOMINGO PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 30 de junho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

A vida social ganha intensidade e movimento com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Reflita bem antes de falar qualquer coisa. Cuidado com promessas que você não pode fazer, pois há o risco de não cumprimento delas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Segue o bom dinamismo nas finanças com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Entretanto, cuidado com o excesso de otimismo. Antes de passos definitivos, procure refletir. Aja com racionalidade neste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

As amizades e a vida social ganham a sua atenção com a Lua que segue em seu signo e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Os compromissos mais sérios ficam em segundo plano. Aproveite para se divertir, pois interromper algumas responsabilidades pode fazer muito bem a você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Você segue cuidando de sua intimidade com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. O foco é o planejamento de sua vida. É preciso deixar no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido. Uma limpeza emocional o fará muito bem.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Segue o movimento na vida social e a possibilidade de um romance começar com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Aproveite o momento para se dedicar a um projeto criativo ou à relação com um filho.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Segue o movimento em seus projetos profissionais com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Sua carreira promete desenvolvimento. Um plano de negócios pode ser posto em ação e mostrar, rapidamente, resultados positivos.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Projetos de viagens e com pessoas estrangeiras seguem em movimento com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Bom momento estudos e para a documentação e processos referentes a outros países.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Surge a necessidade de conexão e avaliação das próprias emoções com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. O dia pede introspecção. Uma limpeza nos sentimentos será bem-vinda. Negociações devem ser encaradas com racionalidade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida social segue intensa e as relações sociais cada vez melhor com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em seu signo. Você estará mais receptivo e aberto às amizades. Mantenha-se racional e cuidado com a euforia deste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

A vida profissional é surpreendida com boas novidades com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Um novo projeto deve chamar o seu interesse. Procure conhecê-lo a fundo, pois divergências podem ocorrer a esse respeito.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

A vida social segue em movimento com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Continua a possibilidade de um romance começar. O momento pede que você assuma compromissos a longo prazo. Cuidado com a tendência à euforia.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A vida doméstica segue em movimento com a Lua que segue em Gêmeos e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. A sua casa é o melhor lugar para receber amigos e parentes. Aproveite para dar seguimento em sua vontade de mudar-se de casa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>