movimento

HORÓSCOPO DE JULHO PARA O SIGNO DE ÁRIES


Previsões do horóscopo de julho, para o signo de Áries por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses. A vida doméstica e as relações familiares prometem transformações. Um bebê pode aumentar a família. Torna-se possível uma mudança de casa, cidade ou país. O seu primeiro imóvel pode ser comprado. Uma reforma não está descartada.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade e movimento para os assuntos do coração. Se for comprometido, aproveite para renovar a sensualidade em sua relação. Rompimentos podem ocorrer devido à agressividade causada pelo excesso de energias.

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio na vida doméstica e familiar. Aproveite para organizar ótimos encontros em sua casa, reunindo parentes e amigos. Uma mudança de decoração ou reforma é possível de acontecer. As relações dentro de casa melhoram sensivelmente. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Foque em manter o equilíbrio, pois o astral pode estar denso. Essas energias duram pouco tempo.

Mercúrio começa o seu movimento retrógrado unido a Marte, a 4 graus de Leão e sob a tensão de Urano no dia 08. A rotina pode sofrer com algumas complicações. É possível que ocorra desentendimentos em romances e nas relações com os filhos, portanto, esteja atento. Um amor do passado que significou libertação, pode voltar a balançar com suas emoções. Decisões decisivas a esse respeito devem ser deixadas para depois.



A Lua entra na fase Cheia aos 24 graus de Capricórnio no dia 16. Ela chega acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, indica mudanças importantes e efetivas para os próximos seis meses em sua carreira. Este é o melhor momento para mudar radicalmente o seu caminho no trabalho. Um novo emprego ou projeto pode trazer discretas mudanças em sua vida.

Sol deixa Câncer no dia 22 e começa a sua jornada anual em Leão sob a tensão de Urano. Espere movimento nos romances. Um novo amor, cheio de liberdade, pode chegar repentinamente. Uma relação afetiva pode ser renovada. Este é o melhor momento para quem quer ter filhos. Divertimentos e momentos de prazer serão bem-vindos.

No dia 27, Vênus deixa Câncer e caminha por Leão, que se une ao Sol no mesmo signo.  As energias mais densas ficam no passado. O amor promete marcar presença, seja por si mesmo ou pelos outros. Um namoro tem tudo para começar.

Mercúrio segue retrógrado em Câncer até o último dia do mês e continua a trazer desentendimentos na comunicação, sobretudo na vida doméstica e familiar. Esclareça o que tem que ser esclarecido para evitar possíveis confusões.