Algo se transforma a partir de agora. Um novo emprego ou amor pode surgir para a sua vida

HORÓSCOPO DE JULHO PARA O SIGNO DE CÂNCER


Previsões do horóscopo de julho, para o signo de Câncer por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de seu signo, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses para a vida pessoal e profissional. Algo se transforma a partir de agora. Um novo emprego ou amor pode surgir para a sua vida.

 

Marte deixa o seu signo ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade e dinamismo na vida material e financeira. Mudanças repentinas podem acontecer. Gastos imprevistos podem prejudicá-lo, portanto, busque a economia.



 

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em seu signo. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio, fazendo com que você esteja mais sensível, afetivo e voltado para as pessoas amadas. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. As relações pessoais e profissionais ganham intensidade e movimento. Evite o envolvimento em discussões. Mantenha-se equilibrado.

 



Mercúrio começa o seu movimento retrógrado unido a Marte, a 4 graus de Leão e sob a tensão de Urano no dia 08. Os assuntos referentes a dinheiro podem significar algumas dificuldades e desentendimentos. Atrasos em pagamentos podem ocorrer. Novos investimentos devem ser evitados, pois há o risco de perdas.

 

A Lua entra na fase Cheia aos 24 graus de Capricórnio no dia 16. Ela chega acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, indica mudanças importantes e efetivas para os próximos seis meses nas relações pessoais e profissionais. Um namoro promete desenvolvimento. Se for casado, aproveite para rever acordos e renovar a relação.



 

Sol deixa seu signo no dia 22 e começa a sua jornada anual em Leão sob a tensão de Urano. Espere ainda mais movimento na vida financeira. Ganhos ou gastos inesperados podem ocorrer. Reveja a sua relação com o dinheiro. Mantenha as finanças sob o seu controle.

 



No dia 27, Vênus deixa seu signo e caminha por Leão, que se une ao Sol no mesmo signo. A vida material e financeira melhora e as energias mais densas ficam no passado. Não gaste além do necessário, apesar de o dinheiro chegar mais facilmente. Há a tendência em gastar com móveis, peças de arte e objetos relacionados à beleza. Gastos inesperados podem prejudicá-lo.

 

Mercúrio segue retrógrado em seu signo até o último dia do mês e continua a trazer desentendimentos, confusões e problemas ou perdas de celulares e computadores. Evite a compra desses produtos até a segunda semana de Agosto.