A casa e a família serão o foco a partir de agora. Um de seus pais pode necessitar de mais atenção.

HORÓSCOPO DE JULHO PARA O SIGNO DE TOURO


Previsões do horóscopo de julho, para o signo de Touro por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

 

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses. A comunicação e tudo o que a envolve passa por mudanças. Um contato comercial importante pode ser feito. Uma viagem ou o início de um curso de especialização pode fazer parte de suas decisões.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade e dinamismo na vida doméstica e nas relações familiares. Um parente que estava longe pode retornar. Alguém pode decidir ir para longe. Uma reforma ou mudança de residência repentina é possível de acontecer. Torna-se possível uma compra ou a venda de uma propriedade.



Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio e movimentam a comunicação e tudo a que ela envolve. A vida social ganha força. Uma boa fase começa se estiver envolvido em jornalismo ou comércio. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Os estudos e as viagens chamam o seu comprometimento.

Mercúrio começa o seu movimento retrógrado unido a Marte, a 4 graus de Leão e sob a tensão de Urano no dia 08. A vida doméstica e familiar atravessa algumas dificuldades. Alguém querido pode partir ou você pode decidir mudar-se de casa. Procure adiar assinaturas de documentos importantes se estiver envolvido com a compra ou a venda de uma propriedade. Caso contrário, a ajuda de um advogado será bem-vinda.

A Lua entra na fase Cheia aos 24 graus de Capricórnio no dia 16. Ela chega acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, indica mudanças importantes e efetivas para os próximos seis meses em projetos e planos futuros referentes a pessoas de outros países e publicações. A retomada dos estudos em seu país ou em outro não está descartada. Torna-se possível uma viagem ou mudança de país.



Sol deixa Câncer no dia 22 e começa a sua jornada anual em Leão sob a tensão de Urano. Espere ainda mais dinamismo e mudanças na vida doméstica e nas relações familiares. A casa e a família serão o foco a partir de agora. Um de seus pais pode necessitar de mais atenção.

No dia 27, Vênus deixa Câncer e caminha por Leão, que se une ao Sol no mesmo signo.  Um imóvel pode ser comprado ou vendido. Sua casa será um ótimo lugar para reunir parentes e amigos. As energias mais densas são deixadas no passado.

Mercúrio segue retrógrado em Câncer até o último dia do mês e continua a trazer desentendimentos e complicações. Aparelhos eletrônicos como celulares e computadores devem ser comprados a partir da primeira semana de Agosto.