mudanca

HORÓSCOPO DE JULHO PARA O SIGNO DE VIRGEM


Previsões do horóscopo de julho, para o signo de Virgem por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

 

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses nas amizades e na vida social. Um novo contato comercial pode trazer, rapidamente, um novo projeto em equipe. Um amigo pode passar por um problema mais sério e necessitar de seu auxílio.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de nervosismo e instabilidade no campo das emoções. Sua energia vital tende a uma queda e, sendo assim, a saúde deve ser priorizada. Tratamentos alternativos serão bem-vindos.



Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio na vida social e nas relações de amizade. Bom para iniciar um novo projeto ou equipe profissional. Um contato comercial importante pode ser realizado. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Projetos em equipe podem exigir mais de você.

Mercúrio começa o seu movimento retrógrado unido a Marte, a 4 graus de Leão e sob a tensão de Urano no dia 08.  Surge a necessidade de se afastar do agito social e das amizades vazias. Você estará mais recluso e deve cuidar melhor da saúde, sobretudo o sistema respiratório. Um retino espiritual o distanciamento das atividades em grupo o fará muito bem.

A Lua entra na fase Cheia aos 24 graus de Capricórnio no dia 16. Ela chega acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, indica mudanças importantes e efetivas para os próximos seis meses nos romances e na vida social. Se estiver só, alguém meio problemático, mas sério, pode surgir e um namoro começar. Se já tiver alguém, aproveite para reavaliar a sua relação. As mudanças devem começar a surgir por meio da convivência com os filhos ou nos relacionamentos amorosos.



Sol deixa Câncer no dia 22 e começa a sua jornada anual em Leão sob a tensão de Urano. Espere ainda mais dinamismo em seu mundo emocional. A ansiedade deve estar em alta, portanto esteja atendo com a sua saúde.

No dia 27, Vênus deixa Câncer e caminha por Leão, que se une ao Sol no mesmo signo. O período é de revisão das emoções e das relações do passado. A ansiedade e certa confusão nos sentimentos podem estar presentes. Um amor do passado pode voltar, mas decisões a esse respeito devem ser tomadas depois.

Mercúrio segue retrógrado em Câncer até o último dia do mês e continua a trazer complicações na vida social. Um amigo pode precisar de sua ajuda. A primeira semana de Agosto será uma oportunidade de resolver os problemas de uma equipe de trabalho.