Um romance apaixonado por começar, pois alguém bem atraente pode chamar a sua atenção.

HORÓSCOPO DO DIA 1º DE JULHO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 1º de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

O período é de nervosismo e assertividade com Marte, seu regente, que começa a sua jornada em Leão, unido a Mercúrio e em tenso aspecto de Urano em Touro. Procure se controlar. Um romance apaixonado por começar, pois alguém bem atraente pode chamar a sua atenção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

As atividades domésticas serão em quantidade com Marte, que começa a sua jornada em Leão, unido a Mercúrio e em tenso aspecto de Urano em seu signo. Uma reforma pode começar. Cuidado com a agressividade, sobretudo com os familiares.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O período é de intensidade na comunicação e agitação com Marte, que começa a sua jornada em Leão, unido a Mercúrio e em tenso aspecto de Urano em Touro. Aproveite para firmar acordos e negociações. Evite o envolvimento em brigas e desentendimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Seus ganhos e rendimentos podem causar um período de tensão com Marte, que começa a sua jornada em Leão, unido a Mercúrio e em tenso aspecto de Urano em Touro. A compra de aparelhos eletrônicos deve ser adiada. Gastos inesperados podem surgir. Evite-os, se for possível.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

A sua energia vital estará em alta neste período com Marte, que começa a sua jornada em seu signo, unido a Mercúrio e em tenso aspecto de Urano em Touro. Mudanças repentinas podem acontecer. Evite reações movidas à impulsividade. Mantenha-se equilibrado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

É preciso meditar e recuperar a estabilidade nas energias com Marte, que começa a sua jornada em Leão, unido a Mercúrio e em tenso aspecto de Urano em Touro. Os dias trazem uma energia mais forte e de difícil exteriorização. Cuide melhor de sua saúde.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

A vida social ganha intensidade e dinamismo com Marte, que começa a sua jornada em Leão, unido a Mercúrio e em tenso aspecto de Urano em Touro. Aproveite a companhia das amizades. O momento é de excesso de compromissos. O descanso fica para depois.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Projetos de trabalho e planos de negócios são surpreendidos com algumas novidades com Marte, que começa a sua jornada em Leão, unido a Mercúrio e em tenso aspecto de Urano em Touro. Mudanças inesperadas na carreira podem surgir quando esses planos e projetos estiverem em prática.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Os projetos futuros chamam o seu engajamento com Marte, que começa a sua jornada em Leão, unido a Mercúrio e em tenso aspecto de Urano em Touro. Uma revolução em sua vida espiritual pode acontecer. Nos próximos dias, uma viagem pode ser feita ou planejada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Os assuntos referentes às finanças chamam o seu envolvimento com Marte, que começa a sua jornada em Leão, unido a Mercúrio e em tenso aspecto de Urano em Touro. Um processo referente a uma grande soma monetária pode passar por uma reviravolta.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Gente diferente se aproxima com Marte, que começa a sua jornada em Leão, unido a Mercúrio e em tenso aspecto de Urano em Touro. A vida social ganha força e movimento. Um namoro tem tudo para começar repentinamente. Você estará focado nas atividades com parceiros e amigos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O período é de intensidade e muitas atividades com Marte, que começa a sua jornada em Leão, unido a Mercúrio e em tenso aspecto de Urano em Touro. Cuide melhor da saúde e esteja atento à pressão arterial. Você estará mais agitado e voltado para os projetos profissionais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>