Se for comprometido, reveja os acordos de seu relacionamento. Se estiver só, um romance ou namoro pode começar

HORÓSCOPO DO DIA 2 DE JULHO: PREVISÕES DESTA TERÇA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 2 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal de 1 a 7 de julho: previsões da semana para o seu signo >>

Áries 

Os próximos seis meses são de mudanças na sua vida doméstica e nas relações familiares com a Lua na fase Nova em Câncer, unida a Saturno e acompanhada de um eclipse. Esteja atento aos sinais. Torna-se possível uma mudança de casa ou cidade, assim como a compra ou a venda de um imóvel.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Um irmão pode necessitar de seu auxílio com a Lua na fase Nova em Câncer, unida a Saturno e acompanhada de um eclipse. Nos próximos seis meses, espere por mudanças ligadas a assuntos referentes à comunicação, projetos e viagens.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

A vida material e financeira passa por mudanças pelos próximos seis meses com a Lua na fase Nova em Câncer, unida a Saturno e acompanhada de um eclipse. O aumento de seus lucros deve ser o resultado de um novo projeto ou contrato neste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Pelos próximos seis meses, todos os setores de sua vida tendem a mudanças com a Lua na fase Nova em seu signo, unida a Saturno e acompanhada de um eclipse. O momento pode ser marcado por um novo amor ou trabalho, ou a decisão de mudar de país ou de carreira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Aproveite para iniciar uma boa terapia com a Lua na fase Nova em Câncer, unida a Saturno e acompanhada de um eclipse. Suas emoções são mobilizadas, trazendo mudanças que devem atingir sua vida interior e a vida prática, sobretudo no trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Projetos de cunho político ou social chamam o seu envolvimento com a Lua na fase Nova em Câncer, unida a Saturno e acompanhada de um eclipse. Mudanças importantes podem acontecer por meio de um bom contato comercial com uma empresa de grande porte.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Projetos referentes à carreira passam por mudanças e movimento com a Lua na fase Nova em Câncer, unida a Saturno e acompanhada de um eclipse. Pode ocorrer uma mudança de empresa ou profissão, que deve marcar este período de sua vida.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Projetos futuros ligados a pessoas de outros países prometem dinamismo com a Lua na fase Nova em Câncer, unida a Saturno e acompanhada de um eclipse. Torna-se possível, neste momento, a decisão de planejar minuciosamente uma mudança de país.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Inicie um processo de limpeza emocional com a Lua na fase Nova em Câncer, unida a Saturno e acompanhada de um eclipse. Essa limpeza promete se estender para a vida prática. Os próximos meses pode ter o foco no dinheiro advindo de heranças e divórcio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

As relações pessoais e profissionais passam por transformações com a Lua na fase Nova em Câncer, unida a Saturno e acompanhada de um eclipse. Um namoro, casamento ou sociedade comercial podem trazer mudanças. Um relacionamento pode começar ou terminar.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A rotina profissional passa por transformações com a Lua na fase Nova em Câncer, unida a Saturno e acompanhada de um eclipse. Cuide de sua saúde com mais atenção. O momento traz mais responsabilidades e comprometimento para os seus dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Os assuntos do coração ganham intensidade e dinamismo com a Lua na fase Nova em Câncer, unida a Saturno e acompanhada de um eclipse. Se for comprometido, reveja os acordos de seu relacionamento. Se estiver só, um romance ou namoro pode começar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>