horoscopo_semanal_1_7_julho

Horóscopo semanal de 1 a 7 de julho: previsões da semana para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 1 a 7 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Eclipse solar com Lua Nova: 4 signos vão passar por mais transformações >>
Eclipse de julho com Lua Nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como
Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Câncer, que chega sob a tensão de Saturno e acompanhada de um eclipse que deve trazer mudanças importantes pelos próximos seis meses na vida doméstica e nas relações familiares. A decisão de comprar ou vender um imóvel ou uma mudança de cidade pode fazer parte de seus planos. Um de seus pais pode enfrentar algumas dificuldades. Marte se afasta de Câncer e inicia a sua jornada em Leão. Unido a Mercúrio e recebendo um tenso aspecto de Urano, o período é marcado por possibilidades de romances apaixonados. A vida social ganha força e intensidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Câncer, que chega sob a tensão de Saturno e acompanhada de um eclipse que deve trazer mudanças importantes pelos próximos seis meses nos assuntos ligados a viagens e comunicação. Nos próximos meses, você pode decidir mudar de cidade ou país. Um de seus irmãos pode precisar de seu auxílio. Mudanças podem ocorrer se estiver trabalhando com comércio ou comunicação. Marte se afasta de Câncer e inicia a sua jornada em Leão. Unido a Mercúrio e recebendo um tenso aspecto de Urano, o período é marcado por intensidade e dinamismo na vida doméstica e nas relações familiares. Uma reforma não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Câncer, que chega sob a tensão de Saturno e acompanhada de um eclipse que deve trazer mudanças importantes pelos próximos seis meses nos assuntos referentes às finanças. O aumento dos seus lucros pode ocorrer junto com o aumento de responsabilidades. Um novo projeto ou contrato pode estar a caminho. Marte se afasta de Câncer e inicia a sua jornada em Leão. Unido a Mercúrio e recebendo um tenso aspecto de Urano, o período é marcado por mais vitalidade. A vida social torna-se intensa. Não faltarão convites para eventos e encontros.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em seu signo, que chega sob a tensão de Saturno e acompanhada de um eclipse que deve trazer mudanças importantes na sua vida pelos próximos seis meses. Um novo amor pode chegar ou uma relação pode terminar. Conte com novos projetos e possibilidade de crescimento por conta dessas mudanças. Marte se afasta de seu signo e inicia a sua jornada em Leão. Unido a Mercúrio e recebendo um tenso aspecto de Urano, o período é marcado por dinamismo na vida financeira. Não aja movido por impulso. Um gasto inesperado pode prejudicá-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Câncer, que chega sob a tensão de Saturno e acompanhada de um eclipse que deve trazer mudanças importantes pelos próximos seis meses nas emoções mais profundas referentes ao passado. Deixe para trás pessoas e situações que não fazem mais sentido. Aproveite para iniciar uma terapia. Marte se afasta de Câncer e inicia a sua jornada em seu signo. Unido a Mercúrio e recebendo um tenso aspecto de Urano, o período é marcado por uma melhora significativa em sua energia vital. Bom para ter mais determinação para alcançar os seus objetivos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de introspecção e necessidade de afastamento do campo das emoções. Uma negociação de sociedade ou parceria financeira tende a ser concluída. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase de introspecção e reclusão. A vida social fica em segundo plano. São tempos de interiorização voltada aos estudos.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de reavaliação de algumas relações pessoais e profissionais. A energia vital tende a uma queda, intensificando a necessidade de afastamento do agito social. O momento deve ser destinado às finalizações. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase de novos contatos comerciais com empresas de grande porte, clubes e instituições. Antigas e novas amizades se aproximam. A vida social ganha força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de finalização de um projeto que tem o seu total envolvimento. Diminua o ritmo na vida profissional. Destine suas energias para conclusão de seus assuntos. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase em que é possível a aprovação de um novo projeto. A comunicação ganha eficiência. Planos de negócios e projetos de trabalho ganham força e devem ser colocados em prática em breve.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de diminuição da energia vital e necessidade de deixar no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido em sua vida. O distanciamento de um romance torna-se possível. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase em que uma viagem pode ser feita ou planejada. Projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países ganham força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de reflexão, introspecção e envolvimento emocional com os entes queridos. As atividades sociais ficam em segundo plano, pois a intimidade será priorizada. Não inicie nada neste período. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase em que o dinheiro chega mais facilmente. Bons negócios podem ser feitos. Sua capacidade estratégica mostra-se afiada, sobretudo em acordos e negociações de parcerias financeiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de introspecção e distanciamento das amizades. Um projeto ou contrato tende a ser finalizado. Desacelere se for possível. Uma viagem para renovar as energias, que estrará mais baixa, o fará muito bem. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase de movimento nas relações. Após o dia 27, negociações de novas parcerias comerciais são beneficiadas. A comunicação ganha eficiência, facilitando a chegada de novos amigos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de possíveis conclusões de negociações. Caso isso não ocorra, espere alguns dias para dar seguimento a elas. Pagamentos podem atrasar. Para a sua segurança, evite realizar novos investimentos. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase de novas oportunidades de negócios vindas de um novo projeto. A comunicação ganha eficiência, principalmente na vida profissional. O período é de intensidade e dinamismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Os 4 signos mais influenciados pela Lua Cheia de junho ou Lua de Mel >>
4 signos precisam tomar mais cuidado com dinheiro em junho >>
Esses signos vão se dar bem no amor em junho >>