CC8DF75A-313A-4F14-A4CA-15576117204B

Após eclipse, Lua muda energias para 2 signos

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Nos últimos minutos desta quarta-feira, dia 3 de julho, a Lua deixa Câncer, depois de um eclipse solar e dois dias mais difíceis, que mobilizaram sentimentos profundos e nos conscientizaram sobre mudanças que devemos fazer em nossas vidas e emoções. Ela entra em Leão, se une a Marte e Mercúrio e imediatamente começa a receber um tenso aspecto de Urano em Touro.

Eclipse de julho com Lua nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como >>



Horóscopo do amor em julho: veja previsões do mês para o seu signo >>

Horóscopo de julho: previsões mensais para o seu signo >>

Na quinta-feira, dia 4, as energias ficam muito aceleradas e devemos, sim, tomar cuidado com os excessos, que podem levar a acidentes, brigas, discussões e até mesmo rompimentos. Para dissiparmos as intensas energias, podemos praticar esportes, correr, fazer exercícios, mas também com o devido cuidado, pois pode haver contusões. Essa energia é ótima para solucionar problemas pendentes, daqueles que você vem arrastando nas últimas semanas. É uma ótima energia para romper com situações difíceis.



No dia 5, ela continua caminhando através de Leão, recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, e o dia fica menos intenso e mais divertido. Algumas portas devem se abrir e os projetos futuros ganham força. O dia é mais alegre, com menos tensão, depois de alguns dias bem difíceis.

Os signos que serão impactados com a mudança de energias são Leão e Aquário, que devem estar muito atentos à possibilidade de tornar difíceis os relacionamentos, pessoais e profissionais. Evite a teimosia, a intolerância, a impaciência, que podem levar a situações inesperadas e até a rompimentos.

Nos primeiros minutos do dia 6, sábado, entra em Virgem. Mas esse é assunto para depois.



Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível é decisivo; saiba mais >>