horoscopo_julho

Horóscopo de julho: previsões do mês para todos os signos


Previsões do horóscopo mensal de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Após eclipse, Lua muda energias para 2 signos >>

Horóscopo do amor em julho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Eclipse de julho com Lua Nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como
Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>
Horóscopo semanal de 1 a 7 de julho: previsões da primeira semana do mês para o seu signo >> 

Áries 

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses. A vida doméstica e as relações familiares prometem transformações. Um bebê pode aumentar a família. Torna-se possível uma mudança de casa, cidade ou país. O seu primeiro imóvel pode ser comprado. Uma reforma não está descartada.



Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade e movimento para os assuntos do coração. Se for comprometido, aproveite para renovar a sensualidade em sua relação. Rompimentos podem ocorrer devido à agressividade causada pelo excesso de energias.

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio na vida doméstica e familiar. Aproveite para organizar ótimos encontros em sua casa, reunindo parentes e amigos. Uma mudança de decoração ou reforma é possível de acontecer. As relações dentro de casa melhoram sensivelmente. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Foque em manter o equilíbrio, pois o astral pode estar denso. Essas energias duram pouco tempo. O horóscopo de julho para Áries continua aqui.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

spere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses. A comunicação e tudo o que a envolve passa por mudanças. Um contato comercial importante pode ser feito. Uma viagem ou o início de um curso de especialização pode fazer parte de suas decisões.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade e dinamismo na vida doméstica e nas relações familiares. Um parente que estava longe pode retornar. Alguém pode decidir ir para longe. Uma reforma ou mudança de residência repentina é possível de acontecer. Torna-se possível uma compra ou a venda de uma propriedade.

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio e movimentam a comunicação e tudo a que ela envolve. A vida social ganha força. Uma boa fase começa se estiver envolvido em jornalismo ou comércio. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Os estudos e as viagens chamam o seu comprometimento. O horóscopo de julho para Touro continua aqui. 



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses. Novas oportunidades devem surgir, portanto esteja atento. A vida material e as finanças prometem mudanças. Um novo emprego ou projeto pode significar as transformações esperadas.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de boa capacidade de negociação e estratégia. Você estará mais assertivo e focado em alcançar os objetivos, sobretudo se estiver envolvido com comércio ou a comunicação. Um novo contrato pode ser assinado.



Vênus deixa seu signo no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio e prometem mais oportunidades para que a sua vida material se estabilize. Novas oportunidades estão a caminho. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Há a promessa de vitória, mesmo com alguns obstáculos e dificuldades. O horóscopo de julho para Gêmeos continua aqui. 

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de seu signo, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses para a vida pessoal e profissional. Algo se transforma a partir de agora. Um novo emprego ou amor pode surgir para a sua vida.



Marte deixa o seu signo ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade e dinamismo na vida material e financeira. Mudanças repentinas podem acontecer. Gastos imprevistos podem prejudicá-lo, portanto, busque a economia.



Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em seu signo. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio, fazendo com que você esteja mais sensível, afetivo e voltado para as pessoas amadas. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. As relações pessoais e profissionais ganham intensidade e movimento. Evite o envolvimento em discussões. Mantenha-se equilibrado. O horóscopo de julho para Câncer continua aqui. 

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses em sua vida emocional. Um ciclo se fecha. O período pede introspecção e afastamento da vida social e das conversas vazias. Você estará mais recluso e atento às emoções do passado.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em seu signo, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de ansiedade e nervosismo. Rompimentos podem ocorrer, mas devem ser reavaliados assim que as energias se acalmarem. Arrependimentos podem ocorrer, portanto, não se envolva em brigas e discussões.

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio, mas você prefere a distância da vida social. Um amor do passado pode retornar, mas decisões a esse respeito devem ser tomadas depois. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Surge a necessidade de rever as escolhas passadas. Os dias pedem introspecção. O Horóscopo de julho para Leão continua aqui. 



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses nas amizades e na vida social. Um novo contato comercial pode trazer, rapidamente, um novo projeto em equipe. Um amigo pode passar por um problema mais sério e necessitar de seu auxílio.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de nervosismo e instabilidade no campo das emoções. Sua energia vital tende a uma queda e, sendo assim, a saúde deve ser priorizada. Tratamentos alternativos serão bem-vindos.

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio na vida social e nas relações de amizade. Bom para iniciar um novo projeto ou equipe profissional. Um contato comercial importante pode ser realizado. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Projetos em equipe podem exigir mais de você. O horóscopo de julho para Virgem continua aqui. 

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses em seus planos de negócios e projetos de trabalho. Uma boa proposta pode surgir e mudar suas escolhas. Uma mudança de profissão não está descartada.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade, dinamismo e mudanças inesperadas na vida social e nas relações de amizade. Você pode ser convidado para gerenciar um novo projeto ou equipe. Mantenha a ansiedade e o nervosismo sob controle. Novos amigos originais e exóticos devem cruzar o seu caminho.

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio nos projetos em equipe. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Problemas podem surgir a partir de agora. Até o fim do mês tudo estará resolvido, portanto, mantenha-se calmo. O horóscopo de julho para Libra continua aqui. 

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses nos projetos de médio prazo de publicações e contato com estrangeiros. Os estudos podem ocasionar boas transformações para a sua vida. Documentos estrangeiros, passaportes e projetos de mudança de país prometem desenvolvimento.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de mudanças inesperadas em planos de carreira e projetos de trabalho, que devem ser revistos antes de serem colocados em ação. Reflita bem antes de qualquer atitude. Cuidado com a tendência à impulsividade, sobretudo se decidir mudar de carreira.

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio em projetos que envolvem empresas e pessoas de outras nacionalidades. Um amor estrangeiro pode balançar os seus sentimentos. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. A retomada dos estudos é uma decisão possível. Alguns projetos podem passar por dificuldades. O horóscopo de julho para Escorpião continua aqui. 

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses nas suas emoções mais profundas. Você tem a oportunidade de realizar uma limpeza emocional. O dinheiro chega mais facilmente, seja por meio de uma parceria financeira, empréstimo ou processo de herança ou divórcio.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade e dinamismo em projetos de médio prazo referentes a viagens e publicações. Sua espiritualidade e valores de vida passam por uma revisão. Uma viagem pode ser feita ou marcada e deve significar mudanças para a sua vida.

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio. Sua atenção pode se concentrar numa paixão mais profunda que pode começar a partir de agora. A sensualidade estará bem presente. O dinheiro promete chegar mais facilmente. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Mudanças significativas estão a caminho. Seu estado emocional deve se aprofundar ainda mais. O horóscopo de julho para Sagitário continua aqui. 

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses nas suas relações. A seriedade e o comprometimento prometem ser a marca destes dias. Um namoro ou casamento pode acontecer nos meses que seguem.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de assertividade para alcançar os objetivos que envolvam o seu dinheiro. Cuidado com a agressividade. Busque canalizar suas energias na criatividade. O dinheiro chega por meio de empréstimos e sociedades e parcerias financeiras. Espere bons resultados de acordos e negociações, que prometem ser extensos.

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio e movimentam as relações. Torna-se possível a negociação de uma sociedade. Um namoro pode começar. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em seu signo. Os relacionamentos podem vivenciar dificuldades. Esteja tranquilo, pois essas energias são passageiras. O horóscopo de julho para Capricórnio continua aqui. 

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses na rotina profissional. Um novo emprego ou projeto pode surgir. Cuide melhor de sua saúde por meio de dietas e atividades que unam mente e corpo.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade e dinamismo na vida social. Gente diferente se aproxima para fazer amizade. Alguns rompimentos podem acontecer em relações que não fazem mais sentido. A agressividade pode ser o resultado do excesso de energias, portanto, fique atento.

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio, principalmente na relação com colegas e superiores. São dias de tranquilidade. Cirurgias estéticas e tratamentos de beleza são beneficiados. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Dificuldades e desorganização podem prejudicá-lo. Mantenha-se calmo, pois essas energias são passageiras. O horóscopo de julho para Aquário continua aqui. 

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Espere por um mês de muito movimento, com acontecimentos que prometem mudanças na vida de todos. No dia 02, um novo ciclo lunar começa com a Lua Nova nos 10 graus de Câncer, que recebe uma discreta influência de Saturno e chega acompanhada de um eclipse, indicando mudanças para os próximos seis meses em seu coração. Um filho ou uma gravidez pode impulsionar essas mudanças. Um romance tende à seriedade. Se estiver só, alguém especial pode chamar o seu interesse amoroso.

Marte deixa Câncer ainda já no dia 02 e inicia a caminhada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando dias de intensidade na rotina profissional. Há a promessa de muito trabalho e, sendo assim, sua agenda deve ser bem organizada. O estresse pode estar presente, portanto, cuide de sua saúde com mais atenção.

Vênus deixa Gêmeos no dia 03 e começa a sua caminhada em Câncer. Pelo menos na primeira semana, as energias seguem em equilíbrio nas relações amorosas e com os filhos. Se estiver só, um romance pode começar a partir de agora. Entre os dias 10 e 11, Vênus toca no ponto onde ocorreu o eclipse, dando continuidade nas mudanças. A partir do dia 15, ela começa a receber a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Os sentimentos serão de opressão. Essa energia promete logo passar, portanto, mantenha-se calmo. O horóscopo de julho para Peixes continua aqui. 

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>