amor_signos_julho2

O amor está no ar para esses 4 signos em julho


O mês de julho começou com um eclipse em um dos signos mais afetivos e sensíveis do zodíaco, Câncer, e logo no início do mês Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, começou a caminhar também através de Câncer, onde se encontra exaltada. Vênus em Câncer nos traz mais empatia, nos torna mais afetivos, acolhedores e generosos; sendo assim, os relacionamentos acontecem com mais facilidade. O amor deve estar no ar pelo menos nas duas primeiras semanas do mês. E quatro signos devem sentir ainda mais o amor no ar em julho.

Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Eclipse de julho com Lua Nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como
Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>
Horóscopo do amor em julho: veja previsões do mês para o seu signo >>

A partir do dia 15, Saturno e Plutão começam a pressioná-la e os relacionamentos podem começar a ficar mais sérios. A necessidade de comprometimento pode ficar mais forte, e algumas pessoas assumirem mais responsabilidades. Já outras não, o que pode apontar para alguns problemas.

Vênus é o signo do amor e dos relacionamentos afetivos e, em Câncer, pode tornar o amor mais presente na vida de todos nós.

Além disso, o último eclipse, na terça-feira, dia 2, também foi em Câncer e, uma Lua Nova eclipsada nesse signo pode trazer novas oportunidades às nossas emoções, pois as mudanças acontecem e continuam ativas nos próximos seis meses. Vênus em Câncer chega somente para firmar ainda mais a energia canceriana em nossas vidas.

Câncer  e Capricórnio

Cancerianos e capricornianos serão os mais impactados e podem contar com algumas mudanças nos relacionamentos afetivos, pois ambos os signos pertencem ao mesmo eixo e poderão perceber que o amor, aquele amor mais sério, que envolve namoro, comprometimento e casamento, pode ser o tema central de sua vida nos próximos meses. Tanto Câncer quanto Capricórnio podem definir um relacionamento e comprometer-se com ele. As portas já estão abertas e o amor pode chegar a qualquer momento.



• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Câncer

Escorpião 

Escorpião é um signo companheiro e compatível com Câncer, portanto, as boas energias cancerianas influenciam positivamente escorpianos e escorpianas. Se já estiverem em um relacionamento afetivo, ele dá um passo à frente e fica mais sério. Vocês podem perceber que a amizade é um ponto forte da relação e pode ser ela que dê o tom maior à seriedade do relacionamento.

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Escorpião

Peixes

Piscianos e piscianas serão intensamente influenciados pela passagem de Vênus em Câncer e pelo eclipse no mesmo signo, pois é exatamente o amor que será mobilizado agora e essa energia se estende para os próximos seis meses mais ou menos. Um romance pode começar a qualquer momento para as pessoas desse signo - e ele chega cheio de paixão e comprometimento.



• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Peixes

Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>

Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA O HORÓSCOPO DO AMOR PARA OS 12 SIGNOS DO ZODÍACO AQUI >>