dinheiro_julho

Dinheiro em julho não vem fácil, mas 4 signos vão ganhar melhor


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Julho não vai ser um mês muito fácil, pois alguns acontecimentos importantes podem funcionar como divisores de águas para muitos de nós. Viveremos processos de finalizações e inícios de um novo ciclo de vida. Além disso, teremos as energias de Mercúrio retrógrado, já na segunda-feira, dia 8, o que pode nos trazer atrasos e complicações no dia a dia. O dinheiro pode ser mais difícil neste período e devemos ter muita paciência, pois os atrasos e cancelamentos podem ser frequentes. Mas, apesar de mais difícil, alguns signos vão se dar bem neste período.

Horóscopo do 1o fim de semana de julho: previsões de sábado e domingo >>
O amor está no ar para esses 4 signos em julho >>
Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Eclipse de julho com Lua Nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como
Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>
Dinheiro em 2019: esses 3 signos terão um ano espetacular financeiramente >>

Veja os signos que vão ganhar mais dinheiro em julho de 2019:

Touro 

Taurinos e taurinas vivem um momento de proteção financeira, pois Júpiter continua em Sagitário beneficiando as parcerias e sociedades que envolvem grande soma de dinheiro, assim como os empréstimos e novos investimentos. Mesmo em meio a dificuldades, caso esteja passando por conta de outros trânsitos planetários, Júpiter acaba por proteger e, na última hora, salvá-lo de qualquer complicação financeira. O dinheiro pode vir também de acordos e negociações de novos projetos e contratos.



Gêmeos

Geminianos e geminianas podem viver um momento de decisões importantes nas finanças, pois o eclipse em Câncer, que já aconteceu no dia 2, e outro em Capricórnio, que vai acontecer no dia 16, movimentam sua vida material e financeira e, com a entrada de Vênus em Câncer, a entrada de dinheiro é facilitada. Devem tomar cuidados, especialmente com parcerias financeiras, empréstimos e novos investimentos. Devem dar passos pequenos e construir tijolo por tijolo, um pouco a cada dia.

Escorpião 

Escorpianos e escorpianas passam também pela proteção de Júpiter em Sagitário, que abre portas e traz novas oportunidades de ganhos. Aqui falamos do dinheiro advindo através do trabalho, o dinheiro que você ganha por seus próprios esforços. É claro que também é possível ganhar dinheiro por outras maneiras que não somente o trabalho e aqui também cabe o dinheiro vindo de loterias e jogos. Portanto, Escorpião vive, pelo menos até o início de dezembro, um período bastante positivo para suas finanças.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas também estão sob a proteção de Júpiter em todos os setores de suas vidas, inclusive o financeiro, pois, além de Júpiter ser seu regente, ele caminha através de seu signo. A proteção está presente e este é um momento de vai ou racha para todos os sagitarianos. Os eclipses deste mês trazem essas energias definitivas para sagitarianos e sagitarianas. O primeiro eclipse de julho, do dia 2, em Câncer, traz novas oportunidades de parcerias financeiras e com a entrada de Vênus também em Câncer, as possibilidades financeiras positivas aumentam consideravelmente. No entanto, os passos devem ser dados com muiro realismo e seriedade.



Horóscopo do amor em julho: veja previsões do mês para o seu signo >>

Eclipse solar com Lua Nova: 4 signos vão passar por mais transformações >>