horoscopo-fds_julho

Horóscopo do 1º fim de semana de julho: previsões de sábado e domingo


Previsões do horóscopo do primeiro fim de semana do mês, dos dias 6 e 7 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Dinheiro em julho não vem fácil, mas 4 signos vão ganhar melhor >>
O amor está no ar para esses 4 signos em julho >>
Eclipse de julho com Lua Nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como >>
Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>
Mercúrio retrógrado em julho de 2019: como vai afetar seu signo? >>

Áries 

Sábado, dia 6

O período pede cuidado com discussões e brigas com filhos e seu par amoroso com Mercúrio em Leão sendo influenciado pela tensão de Marte em Aquário e Júpiter em Escorpião. Nos próximos dias, esteja atento ao modo como usa as palavras.



Domingo, dia 7

O período é de possíveis desentendimentos na vida doméstica e familiar com o Sol unido ao Nódulo Lunar em Câncer e recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão. Os dias pedem reflexão e introspecção. Problemas e dificuldades podem prejudicá-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Sábado, dia 6

O período é de dinamismo e muitas atividades domésticas com Mercúrio em Leão sendo influenciado pela tensão de Marte em Aquário e Júpiter em Escorpião. Brigas domésticas podem acontecer. Esteja atento com vazamentos e encanamentos de sua casa.

Domingo, dia 7



O período é de afastamento do agito social e das pessoas vazias com o Sol unido ao Nódulo Lunar em Câncer e recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão. Os dias pedem introspecção. Reuniões e negociações de um contrato ou projeto podem significar pressão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 6



O período pede cuidado com as palavras, sobretudo em reuniões de negócios, com Mercúrio em Leão sendo influenciado pela tensão de Marte em Aquário e Júpiter em Escorpião. É possível uma viagem de última hora, portanto, esteja preparado.

Domingo, dia 7

O período é de atrasos e entraves na vida financeira com o Sol unido ao Nódulo Lunar em Câncer e recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão. Um projeto, promoção ou contrato pode ser negociado e trazer o aumento de seus ganhos a partir de agora.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 



Sábado, dia 6

O período pede cuidado com os excessos na vida financeira com Mercúrio em Leão sendo influenciado pela tensão de Marte em Aquário e Júpiter em Escorpião. Nos próximos dias, o aumento de seus lucros pode estar em jogo por meio de uma negociação.

Domingo, dia 7

O período traz a necessidade de intimidade com o Sol unido ao Nódulo Lunar em seu signo e recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão. Os dias são de pressão e introspecção. Os problemas devem ser encarados com racionalidade. As atividades sociais ficam em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Sábado, dia 6

O período é de intensidade e dinamismo com Mercúrio em seu signo sendo influenciado pela tensão de Marte em Aquário e Júpiter em Escorpião. Cuide para não se deixar levar pela ansiedade e a impulsividade. Seja habilidoso com as palavras e não se influencie por provocações.

Domingo, dia 7

O período traz a necessidade de introspecção e aprofundamento emocional com o Sol unido ao Nódulo Lunar em Câncer e recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão. Cuida melhor de sua saúde, pois sua energia vital tende a uma queda brusca.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 6

O período é de introspecção com Mercúrio em Leão sendo influenciado pela tensão de Marte em Aquário e Júpiter em Escorpião. É necessário compreender pessoas e situações que balançaram suas estruturas. Aproveite para planejar um novo projeto nos próximos dias.

Domingo, dia 7

O período traz dificuldades com uma equipe de trabalho com o Sol unido ao Nódulo Lunar em Câncer e recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão. O momento pode ter a ver com uma difícil negociação de um projeto com uma empresa de grande porte.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 4 signos estão sempre namorando (e são monogâmicos) >>
Os 4 signos mais passionais do zodíaco >>

Libra 

Sábado, dia 6

O período é de intensidade e dinamismo na vida social com Mercúrio em Leão sendo influenciado pela tensão de Marte em Aquário e Júpiter em Escorpião. Nos próximos dias, aproveite para realizar novos contatos comerciais. Mesmo que você queira reclusão, o momento pede expansão.

Domingo, dia 7

O período é de intensidade e dinamismo com o Sol unido ao Nódulo Lunar em Câncer e recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão. Planos de negócios e projetos de trabalho passam por possíveis dificuldades. O sucesso e o reconhecimento chegam mesmo com algumas dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 6

O período é de intensidade e dinamismo no trabalho com Mercúrio em Leão sendo influenciado pela tensão de Marte em Aquário e Júpiter em seu signo. Apresentações de palestras e projetos são beneficiadas. Um projeto profissional promete alavancar a sua carreira.

Domingo, dia 7

O período pede paciência e envolve muito trabalho com o Sol unido ao Nódulo Lunar em Câncer e recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão. Espere problemas e dificuldades em projetos de médio prazo, sobretudo os referentes a viagens e publicações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 6

Durante o período, uma viagem para outro país pode ser feita ou planejada com Mercúrio em Leão sendo influenciado pela tensão de Marte em Aquário e Júpiter em Escorpião. Espere movimento em projetos de médio prazo que envolvam empresas e pessoas estrangeiras.

Domingo, dia 7

O período traz a necessidade de introspecção e intimidade com o Sol unido ao Nódulo Lunar em Câncer e recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão. Você se encontra mais conectado com a profundidade de suas emoções. São tempos de limpeza. A meditação será muito bem-vinda.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 6

O período é de acordos e negociações referentes a uma sociedade ou parceria financeira com Mercúrio em Leão sendo influenciado pela tensão de Marte em Aquário e Júpiter em Escorpião. Um bem proveniente de herança pode ser comprado ou vendido.

Domingo, dia 7

O período é de movimento e possíveis dificuldades nas relações pessoais e profissionais com o Sol unido ao Nódulo Lunar em Câncer e recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão. O estabelecimento de uma sociedade ou parceria deve ser evitado para a sua segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 6

O período é de intensidade na vida social com Mercúrio em Leão sendo influenciado pela tensão de Marte em seu signo e Júpiter em Escorpião. Os amigos se aproximam. Nos próximos dias, evite envolver-se em provocações, pois as relações vivenciam certa debilidade.

Domingo, dia 7

O período é de intensidade na vida profissional com o Sol unido ao Nódulo Lunar em Câncer e recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão. A saúde pode se apresentar meio frágil, portanto, cuide-se melhor. Há riscos de perda de prazos. Organize-se.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 6

O período é de intensidade na vida profissional com Mercúrio em Leão sendo influenciado pela tensão de Marte em Aquário e Júpiter em Escorpião. Nos próximos dias um novo projeto pode impulsionar sua vida. Após um tempo sem emprego, uma recolocação profissional pode acontecer.

Domingo, dia 7

O período é de afastamento emocional e introspecção com o Sol unido ao Nódulo Lunar em Câncer e recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão. Aproveite os momentos de intimidade. Um projeto criativo ou a relação com os filhos pode passar por dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo do amor em julho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>