mercurio-retrogrado-julho2019

Mercúrio retrógrado em julho de 2019: como vai afetar seu signo?


Por redação do Horóscopo Dia

Sim, lá vem ele de novo, o temido Mercúrio retrógrado em julho de 2019. O planeta começa sua retrogradação no dia 7 de julho no signo de Câncer e termina no fim do mês, no dia 31, no signo de Leão. Para evitar problemas, é importante saber como Mercúrio retrógrado vai afetar seu signo dessa vez.

3 coisas que podem dar errado com Mercúrio retrógrado
Como manter seu relacionamento intacto mesmo com Mercúrio retrógrado
Mercúrio e Júpiter retrógrados também trazem coisas boas; saiba quais >>

Horóscopo semanal de 8 a 14 de julho: previsões da semana para o seu signo >>

"Câncer não é um signo especialmente desafiador para Mercúrio. Ele vai continuar nadando contra a maré, provocando atrasos e trazendo os clássicos problemas na comunicação e no comércio", diz o astrólogo Gary Canton ao site Astrology.com.



Veja como Mercúrio retrógrado em julho de 2019 afeta seu signo:

Áries 

Signo pioneiro, Áries costuma estabelecer tendências para os outros seguirem. No entanto, essa retrogradação de Mercúrio vai fazer você olhar para dentro de si mesmo. Autoconhecimento será necessário. Identifique onde você pode diminuir o ritmo para evitar decisões das quais pode se arrepender depois.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

A natureza teimosa de Touro pode causar mais mal-entendidos ainda para o seu signo. Resista à tentação de falar sem pensar e prefira o silêncio quando coisas importantes estiverem em jogo. Isso vai ajudar você a evitar confusões.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Você é conhecido por sua habilidade na comunicação. Mesmo assim, vai passar um período mais introvertido durante Mercúrio retrógrado em julho de 2019. Se você perder sua motivação de passear e conhecer pessoas novas, não estranhe. Você não perdeu seu ânimo nem sua alegria. Use esse tempo para relaxar e recarregar as baterias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Com Mercúrio retrógrado em seu signo, você pode ficar ainda mais emotivo do que de costume. Se faz um tempo que não chora, chegou a hora de botar pra fora (com perdão pelas rimas). Apenas tenha certeza de identificar o motivo real desse choro para não sair derramando lágrimas por qualquer coisa por aí.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

A vida sempre foi uma festa para os leoninos, que adoram estar no centro das atenções. Mas durante a retrogradação de Mercúrio, é hora de abaixar as luzes e ficar nos bastidores um pouquinho. Saia de cena por um período, faça um retiro espiritual, renove suas energias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Não é segredo nenhum que você prefere as coisas em ordem. Mas Mercúrio retrógrado em julho de 2019 vai testar sua paciência. Prepare-se para o caos, desconforto e aceite que seus planos podem não funcionar, mas, mesmo assim, tudo vai dar certo no final. É uma ótima hora para desenvolver tolerância e resiliência. Resistir é inútil.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Sua constante busca por equilíbrio, neste Mercúrio retrógrado de julho de 2019, vai forçá-lo a esquecer toda a balança de uma vez. Você vai se sentir mal quando os outros perceberem que sua vida não é perfeita como parece nas redes sociais e conversas superficiais. É hora de partir pra realidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião

Durante Mercúrio retrógrado em julho de 2019, você vai ter que aceitar que não pode controlar tudo. Sua vida vai ser uma montanha-russa com altos e baixos e surpresas repentinas. Em vez de relutar, é melhor aceitar e ir dançando conforme a música até o planeta retomar seu movimento direto.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Mercúrio retrógrado em julho de 2019 será, na verdade, uma oportunidade para os sagitarianos. Use sua intuição para descobrir o que motiva os outros. Assegure-se de que está fazendo tudo ao seu alcance para conseguir o progresso que deseja.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Você pode acabar perdendo sua frieza neste Mercúrio retrógrado. Como o signo mais trabalhador do zodíaco, é um tanto frustrante quando as coisas não saem como planejou. Mas bem melhor do que perder a calma toda vez que algo dá errado é se preparar para o que vem pela frente: problemas na comunicação, defeitos de tecnologia e atrasos em viagens. Isso vai evitar que você se irrite e solte a raiva em cima de quem não merece.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Mercúrio retrógrado vai revelar seu hábito de querer receber de volta imediatamente gratificações que levam mais tempo para conquistar. Tire um tempo nas próximas quatro semanas para planejar o futuro em vez de sempre querer tudo agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Todos nós tomamos decisões erradas. Mas Mercúrio retrógrado pode fazer os piscianos se arrependerem de escolhas demais. Antes de tomar decisões de que possa se arrepender depois, pare e pense nos prós e contras e, principalmente, nas consequências de seus atos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Dinheiro em julho não vem fácil, mas 4 signos vão ganhar melhor >>
O amor está no ar para esses 4 signos em julho >>
Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>