O período deve trazer dificuldades na relação com os filhos ou num romance.

HORÓSCOPO DO DIA 8 DE JULHO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 8 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal de 8 a 14 de julho: previsões da semana para o seu signo >>

Áries 

Cuidado com o excesso de agressividade com Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado em Leão, unido a Marte e sob a tensão de Urano em Touro. O período deve trazer dificuldades na relação com os filhos ou num romance.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

A vida doméstica e as relações familiares enfrentam dificuldades com Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado em Leão, unido a Marte e sob a tensão de Urano em seu signo. Desentendimentos e discussões podem ocorrer neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Se possível, adie a assinatura de documentos importantes com Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado em Leão, unido a Marte e sob a tensão de Urano em Touro. O período indica dificuldades na comunicação e desentendimentos, sobretudo se estiver às voltas com um projeto ou contrato.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Evite assinar documentos que envolvam dinheiro com Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado em Leão, unido a Marte e sob a tensão de Urano em Touro. O período é de dificuldades na vida financeira, além de atrasos em pagamentos e desentendimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

O período traz discussões e desentendimentos com Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado em seu signo, unido a Marte e sob a tensão de Urano em Touro. Rompimentos podem ocorrer. Objetivos mais difíceis podem ser alcançados com mais determinação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período traz confusão emocional com Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado em Leão, unido a Marte e sob a tensão de Urano em Touro. Os dias pedem introspecção. Dificuldades na saúde, sobretudo no sistema respiratório, podem prejudicá-lo.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

A vida social ganha força e movimento com Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado em Leão, unido a Marte e sob a tensão de Urano em Touro. Novos amigos e gente interessante se aproximam. Cuidado com desentendimentos e brigas, pois rompimentos podem ocorrer.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Projetos de trabalho ganham intensidade e movimento com Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado em Leão, unido a Marte e sob a tensão de Urano em Touro. Seus objetivos na carreira podem ser alcançados com mais determinação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Projetos de médio prazo de publicações e viagens ganham dinamismo com Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado em Leão, unido a Marte e sob a tensão de Urano em Touro. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Evite o envolvimento em investimentos de risco com Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado em Leão, unido a Marte e sob a tensão de Urano em Touro. O período é de intensidade e pode conter atrasos e adiamentos em acordos de negócios importantes.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

As relações pessoais e profissionais vivenciam confusões e desentendimentos com Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado em Leão, unido a Marte e sob a tensão de Urano em Touro. É preciso ignorar discussões e desentendimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A rotina profissional ganha intensidade com Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado em Leão, unido a Marte e sob a tensão de Urano em Touro. Não se apegue ao nervosismo. Um novo projeto ou emprego pode fazer parte deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>