horoscopo_semanal_8_julho

Horóscopo semanal de 8 a 14 de julho: previsões da semana para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 8 a 14 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Mercúrio retrógrado em julho de 2019: como vai afetar seu signo? >>
Dinheiro em julho não vem fácil, mas 4 signos vão ganhar melhor >>
O amor está no ar para esses 4 signos em julho >>
Eclipse de julho com Lua Nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como
Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Libra, que segue sob a influência do eclipse do dia 02. Os dias prometem dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Nos próximos dias, um acordo ou negociação pode se firmar. Espere desenvolvimento de uma relação afetiva ou comercial. Marte e Mercúrio juntos em Leão e em tenso aspecto com Urano em Touro trazem excesso de energia vital. Cuidado com as promessas feitas sem pensar, pois o período é exacerbado de paixão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Libra, que segue sob a influência do eclipse do dia 02. Os dias prometem equilíbrio na saúde, além de dinamismo e seguimento nos projetos profissionais. Um acordo ou negociação de um novo emprego ou projeto de trabalho pode ocorrer. Aproveite para reordenar a sua rotina. Marte e Mercúrio juntos em Leão e em tenso aspecto com Urano em seu signo trazem intensidade na vida doméstica e nas relações familiares. Fique em alerta, pois acidentes domésticos não estão descartados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Libra, que segue sob a influência do eclipse do dia 02. Os dias prometem bom dinamismo para os assuntos do coração. Um romance pode começar ou se desenvolver, se ele já existir. Projetos criativos são beneficiados, sobretudo se envolverem os filhos. Marte e Mercúrio juntos em Leão e em tenso aspecto com Urano em Touro trazem um aumento de sua energia. Acidentes podem acontecer, portanto, esteja atento. A comunicação ganha intensidade, possibilitando a presença de desentendimentos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Libra, que segue sob a influência do eclipse do dia 02. Os dias prometem bom dinamismo na vida doméstica e nas relações familiares. Espere desenvolvimento no acordo ou na negociação de compra ou venda de um imóvel de família. Marte e Mercúrio juntos em Leão e em tenso aspecto com Urano em Touro trazem a necessidade de economizar. O período é de intensidade na vida financeira. Busque o equilíbrio nos ganhos e gastos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Libra, que segue sob a influência do eclipse do dia 02. Os dias prometem dinamismo na rotina e eficiência na comunicação. Há o desenvolvimento de um acordo referente a um contrato ou projeto. Viagens e estudos são favorecidos. Marte e Mercúrio juntos em seu signo e em tenso aspecto com Urano em Touro trazem ansiedade e possíveis ações impulsivas, portanto, tome cuidado. A sua energia deve estar elevada e você deve ter cautela para não se envolver em acidentes.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Libra, que segue sob a influência do eclipse do dia 02. Os dias prometem bom dinamismo na vida financeira. Um novo contrato, projeto ou promoção pode trazer o aumento de seus ganhos. Marte e Mercúrio juntos em Leão e em tenso aspecto com Urano em Touro trazem o possível planejamento de um novo projeto. A energia vital tende a uma queda. Cuide melhor da saúde, sobretudo do sistema respiratório, pois você pode estar mais frágil.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em seu signo, que segue sob a influência do eclipse do dia 02. Os dias prometem bom dinamismo na vida social e profissional. Um projeto de trabalho promete desenvolvimento. O período é de boas novidades e crescimento. Marte e Mercúrio juntos em Leão e em tenso aspecto com Urano em Touro trazem novas amizades com pessoas diferentes que devem indicar mudanças para a sua vida. As amizades se aproximam e a vida social ganha força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Libra, que segue sob a influência do eclipse do dia 02. Os dias prometem introspecção e envolvimento com as próprias emoções, que se mostram em equilíbrio. Aproveite para planejar um novo projeto e cuidar de si mesmo. Marte e Mercúrio juntos em Leão e em tenso aspecto com Urano em Touro trazem movimento e intensidade em planos de negócios e projetos profissionais, que muito em breve serão postos em prática. O estresse pode prejudicá-lo, portanto, tenha cuidado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Libra, que segue sob a influência do eclipse do dia 02. Os dias prometem bom dinamismo na vida social e aproximação das amizades. Um projeto em equipe deve se desenvolver. Aproveite para realizar novos contatos comerciais, sobretudo com empresas de grande porte. Marte e Mercúrio juntos em Leão e em tenso aspecto com Urano em Touro trazem movimento no contato com pessoas de outras nacionalidades. Projetos de médio prazo referentes a viagens e publicações ganham força e intensidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Áries. Ela chega unida a Quíron, trazendo dias de reflexão, introspecção e envolvimento emocional com os entes queridos. As atividades sociais ficam em segundo plano, pois a intimidade será priorizada. Não inicie nada neste período. Mercúrio entra em Leão, unido a Marte nos últimos graus de Câncer, marcando uma fase em que o dinheiro chega mais facilmente. Bons negócios podem ser feitos. Sua capacidade estratégica mostra-se afiada, sobretudo em acordos e negociações de parcerias financeiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Libra, que segue sob a influência do eclipse do dia 02. Os dias prometem bom dinamismo nos projetos de médio prazo referentes a viagens e pessoas de outros países. Nos próximos dias, uma viagem internacional pode ser feita ou marcada. O momento é de renovação da fé e do otimismo. Marte e Mercúrio juntos em Leão e em tenso aspecto com Urano em Touro trazem intensidade na vida social e aproximação de pessoas diferentes e criativas. O início de um namoro ou a assinatura de uma parceria não será bem-vindo agora, portanto, esteja atento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Libra, que segue sob a influência do eclipse do dia 02. Os dias prometem introspecção e necessidade de intimidade. Você estará mais conectado com as emoções mais profundas. O momento é de sensualidade. Uma negociação de uma parceria financeira e grande soma monetária pode ser firmada. Marte e Mercúrio juntos em Leão e em tenso aspecto com Urano em Touro trazem intensidade para a sua rotina. Cuide da saúde com mais atenção, sobretudo da pressão arterial.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>