engraca

HORÓSCOPO DO DIA 11 DE JULHO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 11 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

As relações familiares vivenciam pressão com Vênus, que se aproxima do Sol em Câncer e recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Mantenha o bom humor, de modo a ignorar provocações. Os problemas domésticos não devem ser levados tão a sério.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

A vida social fica em segundo plano com Vênus, que se aproxima do Sol em Câncer e recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Desentendimentos podem ocorrer. Você estará mais recluso e voltado para as leituras.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

São possíveis dificuldades na vida financeira com Vênus, que se aproxima do Sol em Câncer e recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O trabalho promete ser intenso. A assinatura de um contrato ou um pagamento pode atrasar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

As relações devem enfrentar problemas com Vênus, que se aproxima do Sol em seu signo e recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. É importante manter o bom humor. Você estará mais fechado e deve priorizar os momentos de intimidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Surge a necessidade de fazer um balanço de seu mundo emocional com Vênus, que se aproxima do Sol em Câncer e recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Os dias pedem introspecção. Um longo projeto pode ser planejado a partir de agora.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Um trabalho em equipe pode enfrentar problemas com Vênus, que se aproxima do Sol em Câncer e recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Torna-se possível a dificuldade de finalizar e renovar um contrato a partir de agora.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Projetos profissionais podem passar por dificuldades com Vênus, que se aproxima do Sol em Câncer e recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O desenvolvimento de sua carreira pode ser prejudicado. Uma promoção pode ser adiada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Uma viagem para outro país pode ser adiada com Vênus, que se aproxima do Sol em Câncer e recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O período pode trazer dificuldades em documentos de viagens e em projetos de médio prazo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Surge a necessidade de introspecção e intimidade com Vênus, que se aproxima do Sol em Câncer e recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Para a sua segurança, adie em alguns dias os investimentos. A convivência com os entes queridos é priorizada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

As relações sociais devem enfrentar problemas com Vênus, que se aproxima do Sol em Câncer e recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão em seu signo. Aproveite a companhia dos entes queridos. O momento o torna mais distante e fechado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Espere dias de intensidade no trabalho com Vênus, que se aproxima do Sol em Câncer e recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. É possível que você se sinta insatisfeito com o seu trabalho e decida deixá-lo. Um projeto pode passar por dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Os dias podem ser de dificuldades num romance, que pode decepcioná-lo, com Vênus, que se aproxima do Sol em Câncer e recebem um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Um filho pode passar por dificuldades e necessitar de seu auxílio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>