equilibrio

HORÓSCOPO DO DIA 14 DE JULHO: PREVISÕES DESTE DOMINGO PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 14 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Os romances e a vida familiar vivenciam dias de dinamismo com Vênus, Nódulo Lunar e Sol em Câncer, alinhados com Mercúrio retrógrado e Marte unidos em Leão. Não é hora de tomar decisões de caráter definitivo. Mantenha-se em equilíbrio, pois as energias se mostram intensas.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

A comunicação ganha eficiência com Vênus, Nódulo Lunar e Sol em Câncer, alinhados com Mercúrio retrógrado e Marte unidos em Leão. Espere algumas dificuldades na vida doméstica e nas relações familiares. Imprevistos com discussões em família devem ser encarados com calma.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

A vida social e as finanças ganham dinamismo com Vênus, Nódulo Lunar e Sol em Câncer, alinhados com Mercúrio retrógrado e Marte unidos em Leão. Aproveite para se organizar. Oportunidades financeiras podem chegar por meio de novos contatos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Surge a necessidade de introspecção e autoconhecimento com Vênus, Nódulo Lunar e Sol em seu signo, alinhados com Mercúrio retrógrado e Marte unidos em Leão. Atrasos em pagamentos e dificuldades nas finanças podem gerar problemas futuros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Surge a necessidade de conexão profunda com o mundo emocional com Vênus, Nódulo Lunar e Sol em Câncer, alinhados com Mercúrio retrógrado e Marte unidos em seu signo. Os dias pedem interiorização. Não se envolva em discussões e mantenha-se calmo. Acidentes podem acontecer. Desacelere.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Espere pequenas dificuldades em projetos em equipe com Vênus, Nódulo Lunar e Sol em Câncer, alinhados com Mercúrio retrógrado e Marte unidos em Leão. A vida social fica em segundo plano. Abra-se com alguém de confiança. Não de influencia pelo pessimismo e pela ilusão.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

É preciso organização no trabalho com Vênus, Nódulo Lunar e Sol em Câncer, alinhados com Mercúrio retrógrado e Marte unidos em Leão. Um projeto mais difícil pede a sua dedicação. Renove as energias saindo e se divertindo na companhia dos amigos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Projetos pessoais e profissionais de médio prazo enfrentam problemas com Vênus, Nódulo Lunar e Sol em Câncer, alinhados com Mercúrio retrógrado e Marte unidos em Leão. Espere mais para mudar os caminhos de sua carreira. Não se abata com o pessimismo.



 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Parcerias e sociedades financeiras passam por dificuldades com Vênus, Nódulo Lunar e Sol em Câncer, alinhados com Mercúrio retrógrado e Marte unidos em Leão. O seu otimismo pode ser renovado com uma viagem para outro país. Negócios e investimentos devem esperar alguns dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

As relações pessoais e profissionais passam por dificuldades com Vênus, Nódulo Lunar e Sol em Câncer, alinhados com Mercúrio retrógrado e Marte unidos em Leão. A rotina passa por mudanças. Garanta a sua segurança e não negocie agora uma sociedade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

A relação com colegas e superiores enfrenta dificuldades com Vênus, Nódulo Lunar e Sol em Câncer, alinhados com Mercúrio retrógrado e Marte unidos em Leão. Ignore o egoísmo. É preciso empatia e acolhimento nas relações pessoais e profissionais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Um romance deve passar por dificuldades com Vênus, Nódulo Lunar e Sol em Câncer, alinhados com Mercúrio retrógrado e Marte unidos em Leão. A vida social fica em segundo plano. Cuidado com atitudes movidas à impulsividade no ambiente de trabalho. A solidão pode estar mais intensa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>