eclipse_lunar_julho_signos

Eclipse lunar de julho: como seu signo vai sentir o fenômeno de 16 de julho


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Nesta terça-feira, dia 16 de julho, aproximadamente às 19h45, acontece a Lua Cheia de julho. Ela vem acompanhada de um eclipse lunar parcial, que terá início às 17h e deve durar cerca de 5h30. Para os próximos seis meses, o fenômeno promete trazer transformações de caráter definitivo para a vida de todos. A Lua chega ainda unida a Saturno e Plutão, sob a tensão de Vênus em Câncer, por isso o eclipse de 16 de julho vem bem tenso e intenso.

Após eclipse pesado, Lua acelera para futuro e exige cuidados; entenda >>
Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>
Eclipse de julho com Lua Nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como
Mercúrio retrógrado em julho de 2019: como vai afetar seu signo? >>

Esta fase traz mudanças relacionadas ao modo como obtemos nosso sustento, além de influenciar nossas carreiras e o valor que damos ao dinheiro e à vida material. Uma característica importante do período é o cansaço, que deve impulsionar a todos para as mudanças desejadas. Eclipses sempre trazem acontecimentos marcantes, nunca trazem mudanças suaves, daquelas que esquecemos em pouco tempo; saiba mais aqui.



Veja como o eclipse lunar de 16 de julho vai influenciar todos os signos:

Áries 

A carreira dos arianos tende à mudanças. Um novo e difícil projeto sob sua responsabilidade pode mudar o seu caminho profissional. Torna-se possível uma promoção. O período significa busca de estabilidade. Espere muito esforço de sua parte.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Os taurinos podem decidir retomar os estudos ou optar por dedicar-se a uma nova formação. Viagens são possíveis, assim como entraves que devem ser superados nos próximos meses. Você pode querer mudar de país ou fazer uma viagem.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Grandes negócios de uma parceria financeira e grande soma monetária chamam o envolvimento dos geminianos. Os assuntos relacionados ao poder ganham força e devem ser resolvido. O momento pode ter ligação com um empréstimo, novo investimento ou divórcio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

As relações pessoais e profissionais chamam o envolvimento dos cancerianos, que estarão mais sérios. Os próximos seis meses podem ser de decisões muito importantes. As relações importantes ganham força, e as abusivas e ineficientes tendem a terminar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

A rotina profissional dos leoninos passa por mudanças. Espere dificuldades e intensidade. A saúde pode se ressentir nos próximos meses, portanto, cuide-se com mais atenção. Tenha cautela com a tendência aos excessos. Proteja-se contra o estresse.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Os assuntos do coração chamam o envolvimento dos virginianos. Se estiver só, aproveite para refletir sobre sua maneira de dar e receber o amor. Se estiver comprometido, problemas podem surgir e fazê-lo pensar se vale a pena continuar nessa relação.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 



A vida doméstica e as relações familiares dos librianos serão influenciadas pelo próximo eclipse. Um parente pode decidir ir morar longe. Um filho que estava distante pode voltar a viver com você. Uma grande reforma ou mudança de residência podem acontecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Os pensamentos mais profundos chamam o envolvimento dos escorpianos, que estarão mais reclusos e reflexivos. A comunicação e os estudos entram em momento. É possível que você decida retomar os estudos. Mudanças podem surgir com novos projetos e contatos comerciais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

As finanças devem trazer mudanças na vida dos sagitarianos. Ganhos e gastos devem ser minuciosamente organizados. O momento pode ser decisivo e, sendo assim, é necessário ter o máximo de cuidado com novos investimentos, empréstimo ou mudança de emprego.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Mudanças importantes em todas as áreas da vida afetarão os capricornianos, que serão os mais impactados. Essas mudanças podem ocorrer no amor, nas relações na saúde no trabalho e no dinheiro. A vida pessoal pode se transformar e refletir em sua vida prática.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Mudanças profundas na vida emocional dos aquarianos o farão olhar com mais atenção e seriedade as próprias emoções. Olhe para a saúde de maneira holística. Nos próximos seis meses, uma terapia mais profunda pode fazer parte de suas decisões.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Equipes de projetos pessoais ou profissionais chamam o envolvimento dos piscianos. Um contrato pode ser concluído. As atividades em grupos são vistas com mais seriedade. Um amigo pode causar decepção ou precisar de seu auxílio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes