trabalhonovo

HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JULHO: PREVISÕES DESTA TERÇA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 16 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Eclipse lunar de julho: como seu signo vai sentir o fenômeno de 16 de julho >>

Eclipse de 16 de julho é mais intenso por causa da Lua Cheia; entenda >>

Horóscopo semanal de 15 a 21 de julho: previsões da semana do eclipse >>



Áries 

O período é de transformações significativas na carreira pelos próximos seis meses com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. Uma mudança de profissão ou trabalho pode fazer parte de suas decisões.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

O período é de transformações importantes pelos próximos seis meses com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. Viagens internacionais, estudos de intercâmbio e uma mudança de país podem acontecer.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O período é de negociações de sociedades e parcerias financeiras pelos próximos seis meses com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. É importante que seus passos sejam dados em segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

O período é de mudanças relevantes nas relações pessoais e profissionais com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. Os relacionamentos que não fazem mais sentido devem ser finalizados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O período é de mudanças relevantes na vida profissional para os próximos seis meses com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. Uma mudança de emprego pode ocorrer nesta fase.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período é de mudanças significativas para os assuntos do coração com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. É possível que você reveja a maneira como dá e recebe o amor. Problemas nesse setor não estão descartados.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 



O período é de transformações significativas nas relações familiares e na vida doméstica com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. Torna-se possível uma mudança de residência a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

O período pode ser marcado pela relação com irmãos e primos com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. Espere mudanças significativas nos projetos referentes á comunicação nesta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O período é de mudanças relevantes nas finanças e na vida material com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. Dê passos seguros. Não seja tão audacioso em projetos que envolvam o aumento de seus lucros.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

O período é de mudanças significativas na vida pessoal e profissional com a Lua Cheia em seu signo, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. O momento pede reflexão e introspecção. Algo vai embora para que o novo entre em sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O período é de mudanças importantes nos sentimentos e nas emoções para os próximos seis meses com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. Uma terapia profunda pode fazer parte de seus planos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O período é de mudanças importantes nas amizades e na vida social com a Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão e acompanhada de um eclipse. Pelos próximos seis meses, um amigo pode passar por grandes dificuldades e precisar de seu auxílio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>