horoscopo_semana_eclipse

Horóscopo semanal de 15 a 21 de julho: previsões da semana do eclipse


Previsões do horóscopo semanal de 15 a 21 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Os 4 signos mais impactados pelo eclipse lunar de 16 de julho >>
Eclipse de 16 de julho é mais intenso por causa da Lua Cheia; entenda >>
Eclipse de julho com Lua Nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como
Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo dias de mudanças significativas nos planos de negócios e projetos de trabalho para os próximos seis meses. Um novo projeto de carreira pode ser criado, planejado e desenvolvido. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, a vida doméstica e familiar pode passar por dificuldades. Problemas com telhas e encanamentos não estão descartados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo dias de mudanças importantes em projetos de publicações e viagens internacionais, sejam eles pessoais ou profissionais. Nos próximos seis meses você pode entrar com processo de dupla cidadania e decidir se mudar de país. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, você deve prestar atenção às possíveis dificuldades em negociações de projetos e contratos. Um antigo cliente pode voltar a procurar por seus serviços.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações definitivas em projetos de parceria ou sociedade financeira. É preciso ser sensato e ponderado. Novos investimentos devem ser realizados com cautela. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, um amor do passado pode voltar. Cuidado com os desentendimentos, pois as relações devem passar por dificuldades.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações definitivas nas relações pessoais e profissionais. É hora de concluir um relacionamento abusivo, se for esse o caso. Se a relação for boa, tende a ficar ainda mais forte. Mercúrio retrógrado retoma seu signo e, sendo assim, algumas dificuldades pode acontecer. Esteja atento, pois desentendimentos, quebra e roubo de celulares e computadores podem ocorrer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo para os próximos seis meses, transformações definitivas na rotina profissional. Torna-se possível uma mudança de emprego. Você passa a cuidar da saúde com mais atenção. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, é necessário cuidar do equilíbrio da mente, do corpo e do espírito para evitar doenças psicossomáticas. Existem dificuldades em vivenciar emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, mudanças definitivas para os assuntos do coração. Um romance estagnado passa por momentos de definições. Se for comprometido, chega a hora de rever as regras de sua relação. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, um amigo pode precisar de seu auxílio. Projetos em equipe podem passar por dificuldades.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo dias de transformações definitivas na vida doméstica e nas relações familiares. Nos próximos seis meses, um imóvel pode ser comprado ou vendido. A decisão de mudar de cidade ou país não está descartada. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, uma empresa que já conhece o seu trabalho pode procurá-lo para um novo projeto. Projetos de trabalho podem passar por atrasos e dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações definitivas em projetos de venda, comércio, comunicação, estudos e viagens. A retomada dos estudos não está descartada. Torna-se possível uma mudança de cidade. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, uma viagem para outro país pode ser cancelada ou adiada. Projetos futuros sofrem com atrasos e dificuldades.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações definitivas na vida material e financeira. Novos investimentos devem ser realizados com cautela: Os riscos devem ser calculados. O momento pode trazer a falta ou o início da estabilidade. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, são possíveis algumas dificuldades com parcerias e sociedades financeiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações definitivas para a vida pessoal e profissional. Essas mudanças podem chegar com um acontecimento importante e inesquecível. Um filho pode ir viver longe de você. Um grande projeto ou casamento pode ser iniciado ou chegar ao fim. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, é preciso tomar cuidado com desentendimentos. As relações passam por dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo, para os próximos seis meses, transformações definitivas em suas emoções. Você estará mais recluso e voltado ao equilíbrio. Uma terapia profunda pode fazer parte deste momento. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, é preciso ser mais tolerante com situações imprevistas. A rotina profissional deve sofrer com dificuldades e obstáculos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega unida a Saturno e Plutão sob a tensão de Vênus e acompanhada de um eclipse, trazendo dias de transformações definitivas em projetos em equipe com empresas de grande porte, clubes e instituições. Os próximos seis meses podem ser marcados por um contrato que deve ser firmado. Um amigo pode precisar de seu auxílio. Mercúrio retrógrado retoma Câncer e, sendo assim, um romance ou amigo do passado pode retornar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>

Mercúrio retrógrado em julho de 2019: como vai afetar seu signo? >>
Dinheiro em julho não vem fácil, mas 4 signos vão ganhar melhor >>
O amor está no ar para esses 4 signos em julho >>