eclipse_lunar_signos_mais_impactados

Os 4 signos mais impactados pelo eclipse lunar de 16 de julho


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Nesta terça-feira, dia 16, acontece o segundo eclipse do mês de julho. O eclipse vem mais forte e intenso por ser de Lua Cheia. Desta vez, a Lua Cheia acontece aos 24 graus do signo de Capricórnio, às 19h45 aproximadamente, e chega unido a Plutão e Saturno, sob a tensão de Vênus em Câncer. A força deste eclipse atingirá a todos nós, mas quatro signos serão mais impactados: capricornianos, cancerianos, arianos e librianos, assim como todos os que têm ascendente, Lua e planetas por volta dos 24 graus sentirão essas influências com mais intensidade.

Após eclipse pesado, Lua acelera para futuro e exige cuidados; entenda >>
Eclipse lunar de julho: como seu signo vai sentir o fenômeno de 16 de julho >>
Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>
Eclipse de 16 de julho é mais intenso por causa da Lua Cheia; entenda >>

 



Na Lua Cheia, nossas emoções sempre ficam mais afloradas. O eclipse lunar parcial terá início às 17h e deve durar cerca de 5h30. Eclipses são fenômenos que nos empurram para mudanças, a gente querendo ou não. Eles fazem a vida se movimentar através das transformações, e essa energia dura pelo menos seis meses.

Veja os 4 signos mais impactados pelo eclipse lunar de 16 de julho:

Capricórnio

Mudanças importantes em todas as áreas da vida afetarão os capricornianos, que serão os mais impactados. Essas mudanças podem ocorrer no amor, nas relações na saúde no trabalho e no dinheiro. A vida pessoal pode se transformar e refletir em sua vida prática.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Câncer 

As relações pessoais e profissionais chamam o envolvimento dos cancerianos, que estarão mais sérios. Os próximos seis meses podem ser de decisões muito importantes. As relações importantes ganham força, e as abusivas e ineficientes tendem a terminar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Áries 

A carreira dos arianos tende à mudanças. Um novo e difícil projeto sob sua responsabilidade pode mudar o seu caminho profissional. Torna-se possível uma promoção. O período significa busca de estabilidade. Espere muito esforço de sua parte.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Libra 

A vida doméstica e as relações familiares dos librianos serão influenciadas pelo próximo eclipse. Um parente pode decidir ir morar longe. Um filho que estava distante pode voltar a viver com você. Uma grande reforma ou mudança de residência podem acontecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA O IMPACTO DO ECLIPSE LUNAR DE 16 DE JULHO EM TODOS OS SIGNOS AQUI >>



Mercúrio retrógrado em julho de 2019: como vai afetar seu signo? >>
O amor está no ar para esses 4 signos em julho >>