Um projeto de caráter inovador pode surgir. Um plano de negócios tende a ser colocado em prática muito em breve.

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JULHO: PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 17 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Após eclipse pesado, Lua acelera para futuro e exige cuidados; entenda >>

Áries 

A vida social fica agitada com a Lua em Aquário em tenso aspecto de Marte e Mercúrio retrógrado em Leão. Pessoas diferentes se aproximam. Você pode ser convidado para liderar uma nova equipe. Projetos em grupo ganham intensidade, força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Projetos de trabalho recebem novidades e vivem imprevistos com a Lua em Aquário em tenso aspecto de Marte e Mercúrio retrógrado em Leão. Um projeto de caráter inovador pode surgir. Um plano de negócios tende a ser colocado em prática muito em breve.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O otimismo é renovado com a Lua em Aquário em tenso aspecto de Marte e Mercúrio retrógrado em Leão. Projetos de médio prazo ganham movimento. O contato com empresas e pessoas de outras nacionalidades é beneficiado. Uma viagem para outro país pode fazer parte do período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Rompimentos podem trazer a sensação de autonomia e liberdade com a Lua em Aquário em tenso aspecto de Marte e Mercúrio retrógrado em Leão. Uma limpeza emocional se faz necessária. Novos investimentos, sobretudo os de risco, devem ser evitados para a sua segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Surge a necessidade de rompimento com situações e pessoas abusivas com a Lua em Aquário em tenso aspecto de Marte e Mercúrio retrógrado em seu signo. O momento é de nervosismo e intensidade na vida social. Um casamento ou namoro abusivo pode chegar ao fim.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Surge a necessidade de romper com a rotina insatisfatória e opressora com a Lua em Aquário em tenso aspecto de Marte e Mercúrio retrógrado em Leão. O dia promete intensidade e movimento. A decisão de mudar de emprego não está descartada.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Gente diferente se aproxima com a Lua em Aquário em tenso aspecto de Marte e Mercúrio retrógrado em Leão. A vida social ganha força e movimento. O início de um projeto criativo é beneficiado. Um romance pode começar rapidamente e da mesma maneira terminar.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



A vida doméstica e as relações familiares podem enfrentar pequenas dificuldades com a Lua em Aquário em tenso aspecto de Marte e Mercúrio retrógrado em Leão. Pense bem antes de qualquer reação, pois você se mostra impaciente e nervoso. Não se envolva em provocações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O dia é de nervosismo, intensidade e ansiedade com a Lua em Aquário em tenso aspecto de Marte e Mercúrio retrógrado em Leão. Acidentes podem ocorrer, portanto, diminua o ritmo. Aproveite para sair e se divertir na companhia das amizades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Surge a necessidade de organização da vida financeira com a Lua em Aquário em tenso aspecto de Marte e Mercúrio retrógrado em Leão. Para a sua segurança, evite novos investimentos. Um gasto inesperado pode desestabilizar as suas finanças.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

É preciso ter muita cautela com ações e reações impulsivas, principalmente nas relações, com a Lua em seu signo em tenso aspecto de Marte e Mercúrio retrógrado em Leão. Uma parceria pode ser concluída neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Surge a necessidade de afastar-se de pessoas e situações negativas com a Lua em Aquário em tenso aspecto de Marte e Mercúrio retrógrado em Leão. O dia é de nervosismo. Atividades que unam mente e corpo devem interessá-lo neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>