familia

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE JULHO: PREVISÕES DESTE SÁBADO PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 20 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Tome cuidado com possíveis desentendimentos com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. Problemas em família podem surgir, mas que prometem serem solucionados se houver racionalidade de sua parte.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Se possível, adie a assinatura de documentos importantes com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. O período é de confusão na comunicação e possíveis desentendimentos, principalmente se estiver envolvido em contratos, projetos e reuniões de negócios.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

As finanças devem trazer preocupações com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. É preciso organizar-se e economizar. É possível que você esteja envolvido num acordo ou negócio que traga o aumento de seus ganhos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Os dias prometem intensidade nas emoções com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em seu signo e em tenso aspecto de Plutão. Reflita e não aja movido à impulsividade. Nos próximos dias, mudanças profundas na vida prática e emocional devem acontecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

A vida social e as atividades vazias ficam em segundo plano com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. O momento pede interiorização. Respeite-se em suas necessidades. Você pode estar recluso e pessimista, mas não se preocupe, pois essa energia é passageira.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Trabalhos de um projeto em equipe vivenciam dias de pressão com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. Uma intensa negociação referente a um novo contrato com uma empresa de grande porte deve fazer parte do período.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Planos de negócios e projetos de trabalho vivenciam dinamismo e intensidade com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. Um projeto ou promoção pode ser adiado. Não se exponha demais para não correr o risco de ser mal interpretado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Projetos de médio prazo ganham movimento com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. Pessoas de outros países podem trazer dificuldades. O momento pode ser de pessimismo, portanto, não se deixe influenciar.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Uma parceria ou sociedade financeira vivenciam difíceis negociações com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. Não se influencie pela negatividade, pois essa energia é passageira. O desânimo pode vir por meio de uma notícia.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

As relações pessoais e profissionais passam por desentendimentos e confusões com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. Não discuta relações amorosas desnecessariamente. Perceba para onde as energias o levam.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

As responsabilidades aumentam com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. O trabalho promete intensidade. O cumprimento de prazos pode trazer dificuldades. Cuidado com desentendimentos com colegas e superiores.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Os assuntos do coração passam por mudanças com Vênus, Mercúrio retrógrado e Sol juntos em Câncer e em tenso aspecto de Plutão. Evite decisões de caráter definitivo. As energias estão muito densas, portanto, não se influencie com o pessimismo. Alguém pode decepcioná-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>