amor

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE JULHO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 22 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal de 22 a 28 de julho: previsões da semana para o seu signo >>

Áries 

O período é de intensidade e dinamismo para os assuntos do coração com o Sol que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Se for comprometido, aproveite momentos junto de seu par amoroso. Se for solteiro, um romance pode começar repentinamente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

O período é de envolvimento na vida doméstica e nas relações familiares com o Sol que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano em seu signo. O momento é bom para reunir amigos e parentes em sua casa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O período é de intensidade na comunicação com o Sol que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Um contrato pode ser quebrado. A vida social se movimenta e novos amigos estão a caminho. Novas oportunidades de estudos e viagens não estão descartadas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

O período é de intensidade e dinamismo nas finanças com o Sol que deixa seu signo e inicia a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Ganhos repentinos podem ocorrer, mas um gasto inesperado pode desequilibrar as suas finanças.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

O período é de intensidade com o Sol que deixa Câncer e inicia a sua jornada em seu signo, recebendo a tensão de Urano em Touro. Podem ocorrer situações inesperadas. Você estará mais agitado, ansioso e impulsivo, portanto, tenha cautela.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período traz nervosismo e dificuldade de exteriorizar as emoções com o Sol que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. A energia vital tende a uma queda. A ansiedade deve ser presente. A companhia das pessoas vazias é evitada.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

O período é de intensidade e dinamismo na vida social com o Sol que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Novos contatos comerciais podem ser feitos. Mudanças podem surgir por meio de uma notícia repentina ligada a uma equipe de trabalho.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



O período é de intensidade e dinamismo no trabalho e em planos de negócios com o Sol que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Esses planos devem ser colocados em prática dentro em breve a trazer as mudanças almejadas por você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O período é de dinamismo em projetos pessoais ou profissionais de médio prazo com o Sol que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Contato com pessoas de outras nacionalidades, viagens e estudos fora do país não estão descartados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

O período é de envolvimento com as emoções profundas com o Sol que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Transformações estão a caminho. Novos investimentos e pedidos de empréstimos devem ser adiados.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O período é de intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais com o Sol que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Você estará mais receptivo e voltado para as amizades. A comunicação melhora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O período é de intensidade na rotina profissional com o Sol que deixa Câncer e inicia a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano em Touro. Mudanças no trabalho tendem a ocorrer com a chegada repentina de um projeto de caráter inovador.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>