horoscopo_semanal-22-28-julho

Horóscopo semanal de 22 a 28 de julho: previsões da semana para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 22 a 28 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Após eclipse pesado, Lua acelera para futuro e exige cuidados; entenda >>
Os 4 signos mais impactados pelo eclipse lunar de 16 de julho >>
Eclipse de 16 de julho é mais intenso por causa da Lua Cheia; entenda >>
Eclipse de julho com Lua Nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como
Dois eclipses farão de julho um mês inesquecível e decisivo; saiba mais >>

Áries 

Iniciamos a semana com Sol em Leão, que recebem, de imediato, a tensão de Urano em Touro. Os dias prometem dinamismo na vida social e aproximação de gente interessante. Alguém pode chamar o seu interesse e um romance começar inesperadamente. Você estará cheio de energia. Vênus em Mercúrio retrógrado juntos em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, indicam um período em que uma mudança de residência torna-se possível. Mudanças intensas na vida doméstica e familiar estão a caminho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com Sol em Leão, que recebem, de imediato, a tensão de Urano em seu signo. Os dias prometem intensidade e dinamismo na vida doméstica e familiar. Sua casa pode ser o lugar ideal para realizar festas, eventos e encontros. Torna-se possível a negociação de compra e venda de uma propriedade de família. Vênus em Mercúrio retrógrado juntos em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, indicam um período de entraves na comunicação, sobretudo se estiver envolvido com negociações de contratos e projetos. A assinatura de documentos importantes deve ser adiada para a sua segurança.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com Sol em Leão, que recebem, de imediato, a tensão de Urano em Touro. Os dias prometem eficiência na comunicação e aproximação de antigas e de novas amizades. A vida social ganha movimento. Projetos e contratos devem ser concretizados. Novos contatos comerciais devem ser realizados. Vênus em Mercúrio retrógrado juntos em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, indicam um período de melhora na vida material. Mudanças, esperadas ou inesperadas, devem ocorrer em suas finanças.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com Sol em Leão, que recebem, de imediato, a tensão de Urano em Touro. Os dias prometem bom dinamismo nas finanças e na vida material. Um novo projeto ou contrato que traga o aumento de seus lucros pode ser aprovado. Nas próximas semanas, o dinheiro chega mais facilmente. Vênus em Mercúrio retrógrado juntos em seu signo e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, indicam um período possibilita a volta de um amor do passado ou a retomada de um projeto ou situação.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com Sol em seu signo, que recebem, de imediato, a tensão de Urano em Touro. Os dias prometem intensidade, dinamismo e notícias repentinas para a vida pessoal e profissional. A decisão de mudar de residência, cidade ou país não está descartada. Vênus em Mercúrio retrógrado juntos em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, indicam um período de introspecção e reflexão. A vida prática e interior passa por mudanças importantes. Respeite-se em suas necessidades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com Sol em Leão, que recebem, de imediato, a tensão de Urano em Touro. Os dias prometem introspecção e necessidade de afastamento das conversas vazias e do agito social. Situações desastrosas do passado ficam para trás. Rompimentos não estão descartados. Um projeto de caráter inovador pode começar a ser planejado. Vênus em Mercúrio retrógrado juntos em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, indicam um período em que é possível que surja um convite para chefiar uma nova equipe profissional. Projetos e trabalhos em equipe passam por mudanças significativas.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com Sol em Leão, que recebem, de imediato, a tensão de Urano em Touro. Os dias prometem intensidade e dinamismo na vida social. As amizades, novas e antigas, se aproximam. Gente diferente, artistas e inventores devem se aproximar. Nas próximas semanas, um bom contato comercial pode ser realizado. Vênus em Mercúrio retrógrado juntos em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, indicam um período em que é necessário ser mais discreto. Mudanças importantes podem deslanchar a sua carreira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com Sol em Leão, que recebem, de imediato, a tensão de Urano em Touro. Os dias prometem intensidade e dinamismo em planos de negócios e projetos de trabalho. O sucesso e o reconhecimento chegam até você. Espere pela oportunidade de um novo projeto, promoção ou emprego. Vênus em Mercúrio retrógrado juntos em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, indicam um período de transformações em projetos de médio prazo referentes a pessoas de outras nacionalidades e viagens.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com Sol em Leão, que recebem, de imediato, a tensão de Urano em Touro. Os dias prometem dinamismo e intensidade em projetos de médio prazo com viagens e pessoas de outras nacionalidades. Estudar fora do país, documentos internacionais e de dupla cidadania podem fazer parte desta fase. Vênus em Mercúrio retrógrado juntos em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, indicam um período de transformações que podem surgir de novos investimentos com parceiros financeiros e empréstimos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com Sol em Leão, que recebem, de imediato, a tensão de Urano em Touro. Os dias prometem introspecção e necessidade de intimidade. As atividades sociais perdem a importância, pois a companhia de seu amor será priorizada. Novos investimentos devem ser feitos apenas a partir do dia 31. Vênus em Mercúrio retrógrado juntos em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em seu signo, indicam um período de transformações em sua maneira de se relacionar com amigos e com quem ama. As relações passam por mudanças.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com Sol em Leão, que recebem, de imediato, a tensão de Urano em Touro. Os dias prometem intensidade e dinamismo na vida social. As amizades, novas e antigas, se aproximam. As relações se revitalizam. Um romance repleto de autonomia e liberdade tem tudo para começar. Vênus em Mercúrio retrógrado juntos em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, indicam um período pode trazer a oportunidade de um novo emprego. Mudanças na rotina profissional estão a caminho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com Sol em Leão, que recebem, de imediato, a tensão de Urano em Touro. Os dias prometem intensidade e dinamismo no trabalho. Um projeto de caráter inovador deve marcar esta fase. Você estará mais aberto, agitado e comunicativo. A saúde merece mais atenção, sobretudo a pressão arterial. Vênus em Mercúrio retrógrado juntos em Câncer e em tenso aspecto com Plutão em Capricórnio, indicam um período em que uma pessoas especial pode cruzar o seu caminho. Mudanças relevantes tendem a despertar sentimentos intensos nos romances.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >>
Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Mercúrio retrógrado em julho de 2019: como vai afetar seu signo? >>
Dinheiro em julho não vem fácil, mas 4 signos vão ganhar melhor >>
O amor está no ar para esses 4 signos em julho >>