libra

Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças

Seu filho pode até ser bem pequeno ainda, mas muitas coisas você já percebe da personalidade dele se desenhando. Que tal tentar entender melhor sobre a personalidade inata deles pelo signo e à luz da astrologia?

Como é o marido de cada signo? >>
Como cada signo trai seu parceiro >>
Como é o bêbado de cada signo? >>

Veja as características das crianças de cada signo, segundo o site PopSugar.



aries

Áries

Tem um arianinho em casa? Haja café. E seguro! Crianças arianas são sapecas, enérgicas e querem explorar tudo! São determinadas e podem se frustrar mais facilmente se não conseguem fazer as coisas do jeitinho delas. Mas com palavras encorajadoras você consegue recarregar o espírito ariano. Ah! Aplauda sempre que achar conveniente, pois eles vão gostar.

touro



Touro

Ja ouviu aquela expressão 'teimoso como um touro'? Não é à toa. As crianças taurinas são bem assentadas em suas maneiras; não é fácil mudar sua mente. Mas também são fortes e duronas, como um touro mais uma vez. Raramente ficam doentes, têm uma rotina consistente e adoram isso. Mantenha a calma e os momentos de teimosia passarão.

gemeos

Gêmeos

Prepare-se para falar bastante 'aham' com um pequeno geminiano em casa. Simplesmente porque será difícil acompanhar todo o aprendizado dele em casa. Além disso, sua personalidade sociável e mutante vai fazer você ter que ouvir sobre tudo. Mas você também vai rir muito deles e de sua natureza exagerada. Estará sempre cansado de tentar acompanhar, mas vai adorar ver o desenvolvimento dele tão veloz!



cancer

Câncer

Crianças deste signo fazem jus ao ostracismo que costuma ser atribuído aos cancerianos. Naturalmente sensíveis, esses pequenos se retraem para se proteger. Pois facilmente se machucam emocionalmente apesar da armadura. Para não magoá-los ainda mais, cuide bem do que fala quando está irritado. Crianças de Câncer são ainda cuidadosas e carinhosas. Muitas vezes preferem brincar sozinhas, e isso é completamente normal.

leao



Leão

Você vai ouvi-lo resmungando bastante! E também sempre vai escutar a opinião dele sobre tudo. Um leonino, ainda que pequeno, tem a melhor maneira de fazer as coisas e é o numero um do pedaço! Será um pouco difícil em brincadeiras ou esportes em grupo, porque ele sempre vai querer ser o líder. Quando ele não conseguir ser o melhor em algo, prepare seu ombro e colo. Ajude-o a se sentir importante de novo. Ah! Para ele lavar a louça? É só dizer que ninguém lava melhor do que ele!

virgem

Virgem

Perfeição é a palavra-chave para os pequenos virginianos. Não porque eles sejam perfeitos, mas porque vão se esforçar muito para ser. São meticulosos na organização do próprio quartinho e até mesmo com sua higiene e saúde. Não se espante se ele pedir salada em uma pizzaria. Também adoram ajudar e seguir hábitos. Porém, podem ser muito duros com eles mesmos. Mantenha uma rotina estável e sempre lembre-o que ele está indo muito bem e que você o ama não importa o que aconteça. Isso vai ajudar a tirar o peso do ombro que essas crianças já sentem.



libra

Libra

'Não é justo!'. Você vai ouvir essa frase com mais frequência que os outros pais. Desde pequenos, os librianos buscam por equilíbrio e harmonia. É ótimo porque eles serão mediadores e ajudam muito as pessoas em casa. Porém, se você baixar alguma regra que lhe pareça injusta, se prepare. Saiba que apenas com uma explicação bem sólida e convincente é que eles vão sossegar. Também adoram música, dança e mexer nas maquiagens da mamãe.



escorpiao

Escorpião

Você vai aprender bem rapidamente a confiar na intuição natural de seu filho escorpiano. O mais sensível do zodíaco, Escorpião tem a habilidade de ler as pessoas e as situações. Porém, você não vai saber sempre de seus pensamentos ou sentimentos, porque este também é um dos signos mais reservados. As crianças escorpianas amam lá no fundo e se beneficiam demais de demonstrações de afeto. Lembre-se sempre disso. E elas são tão inteligentes quanto intuitivas: não são bobas. Não as trate assim.

sagitario

Sagitário

O filho de Sagitário tem uma personalidade divertida e alegre: é o emoji de sorriso do zodíaco! São festeiras, animadas e exuberantes! São muito otimistas, mas, inclusive, quando envolve se arriscar. Eles têm tanta certeza de que tudo vai dar certo, que acabam falhando por não considerar nenhuma consequência negativa no meio do caminho. Também são bastante independentes e dizem a você exatamente o que estão pensando, a verdade, mesmo que doa. É o tipo de criança que vai dizer sem pestanejar à titia que a comida dela não está boa como a da mamãe ou do papai.



capricornio

Capricórnio

Crianças capricornianas têm almas antigas e maturidade assustadora. São como sábios velhinhos em corpos jovens. Por isso, costumam ter amigos mais velhos e adoram ficar com papai e mamãe. São ambiciosos, estáveis e consistentes. Vão ajudar você a manter a programação e a rotina deles. Mas podem ficar bem chatos com mudanças nos planos ou alguma curva fora do caminho habitual. Introduza mudanças lenta e gradualmente.

aquario

Aquário

Extremamente independentes e com grande necessidade de espaço pessoal, crianças aquarianas não são do tipo que demonstram afeto com aqueles abraços apertados. Mas não fique triste. É só porque eles estão muito ocupados explorando o seu entorno para ficarem grudados nos pais. Desde bebês, estão sempre colocando o nariz em cada cantinho sozinhos. Adolescentes, já vão querer viajar sozinhos. Aventura é seu sobrenome. E sempre tendem a estar do lado menos convencional da coisa. Dançam sua própria música, em seu próprio ritmo e à sua própria maneira. São ligeiramente revoltados, especialmente se quiser tolher sua liberdade.

peixes

Peixes

São crianças supersensitivas com as energias à sua volta e também com emoções à flor da pele. Mostram compaixão com os vulneráveis desde cedo. Sem perceber que eles mesmo são vulneráveis também... Pode ser mais tímido e se esconder para ter um refúgio de vez em quando. Providencie uma parede com tinta de lousa para seu filho desenhar bastante. Ele vai adorar. Tem uma imaginação fértil e rica com brincadeiras, teatro ou pintura. Nutra esse carinho e essa criatividade com amor e colo.

Como melhorar a energia do quarto dos seus filhos com 6 dicas do Feng Shui >>

Os 5 signos com maiores chances de se separarem >>