Captura de Tela 2019-07-27 às 11.58.44

Horóscopo do fim de semana de 27 e 28 julho: previsões de sábado e domingo


Previsões do horóscopo do fim de semana de 27 e 28 de julho para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Qual é a cor do mês em que você nasceu e o que ela revela >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >>

Dinheiro em julho não vem fácil, mas 4 signos vão ganhar melhor >>
O amor está no ar para esses 4 signos em julho >>
Mercúrio retrógrado em julho de 2019: como vai afetar seu signo? >>

Áries 

Sábado, dia 27

As amizades se aproximam com a Lua em Gêmeos, que recebe um ótimo aspecto de Sol em Leão. A vida social ganha força e movimento. É possível a negociação e concretização de um novo projeto. Você estará mais comunicativo e voltado para os estudos.



Domingo, dia 28

O período é de movimento e boas novidades com Vênus, que deixa Câncer, entra em Leão e se une ao Sol em tenso aspecto de Urano em Touro. O momento é de intensidade e mudanças nos assuntos do coração. Um romance pode começar repentinamente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Sábado, dia 27

As finanças ganham bom dinamismo com a Lua em Gêmeos, que recebe um ótimo aspecto de Sol em Leão. O dinheiro chega mais facilmente. Aproveite para planejar ou realizar um novo investimento. Acordos que tragam o aumento de sua renda são beneficiados.

Domingo, dia 28



O período é de envolvimento com as relações familiares e a vida doméstica com Vênus, que deixa Câncer, entra em Leão e se une ao Sol em tenso aspecto de Urano em seu signo. A decisão de comprar ou vender uma propriedade pode fazer parte do momento. Espere por ótimos encontros em família.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 27



A vida social se movimenta e as amizades se aproximam com a Lua em seu signo, que recebe um ótimo aspecto de Sol em Leão. Um novo contrato pode ser o resultado de novos contatos comerciais. Bom para iniciar cursos e dedicar-se aos estudos.

Domingo, dia 28

O período é de intensidade e dinamismo na vida social com Vênus, que deixa Câncer, entra em Leão e se une ao Sol em tenso aspecto de Urano em Touro. A comunicação melhora e as amizades se aproximam. Um novo projeto pode ser negociado a partir de agora.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 



Sábado, dia 27

Conversas vazias e a vida social perdem a importância com a Lua em Gêmeos, que recebe um ótimo aspecto de Sol em Leão. A energia vital tende a uma queda. Aproveite para se dedicar às leituras espirituais e atividades que unam mente e corpo.

Domingo, dia 28

O período é de intensidade e dinamismo nas finanças com Vênus, que deixa seu signo, entra em Leão e se une ao Sol em tenso aspecto de Urano em Touro. Surpresas podem surgir. O dinheiro pode chegar inesperadamente ao longo desta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Sábado, dia 27

As amizades se aproximam e a vida social se movimenta com a Lua em Gêmeos, que recebe um ótimo aspecto de Sol em seu signo. Bom para realizar uma visita empresarial e para se divertir na companhia das amizades. Bons resultados devem chegar por meio de um bom contato comercial.

Domingo, dia 28

O período é de intensidade e movimento no amor e nas finanças com Vênus, que deixa Câncer, entra em seu signo e se une ao Sol em tenso aspecto de Urano em Touro. Não se envolva em discussões se estiver comprometido. Um romance, repentinamente, pode começar a ser desenhado pelo Cosmos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 27

A vida profissional ganha movimento, sobretudo se estiver envolvido em planos de negócios e projetos de trabalho, com a Lua em Gêmeos, que recebe um ótimo aspecto de Sol em Leão. Um projeto ou uma promoção podem ser aprovados. Boas notícias estão a caminho.

Domingo, dia 28

O período traz reclusão e atenção às emoções e sentimentos com Vênus, que deixa Câncer, entra em Leão e se une ao Sol em tenso aspecto de Urano em Touro. É possível que um amor antigo volte a fazer parte de sua vida neste momento.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 27

Projetos de médio prazo com pessoas e empresas de outros países ganham dinamismo com a Lua em Gêmeos, que recebe um ótimo aspecto de Sol em Leão. A realização de uma longa viagem ou a retomada dos estudos não estão descartadas de suas decisões.

Domingo, dia 28

O período aproxima antigas e novas amizades com Vênus, que deixa Câncer, entra em Leão e se une ao Sol em tenso aspecto de Urano em Touro. A vida social ganha força e movimento. Você estará mais comunicativo. Prazer e divertimentos chamam o seu interesse.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 27

As emoções mais profundas pedem a sua conexão com a Lua em Gêmeos, que recebe um ótimo aspecto de Sol em Leão. O dia é de introspecção. O início de um novo investimento ou a negociação de uma parceria financeira será beneficiado. Você estará focado na própria intimidade.

Domingo, dia 28

O período é de intensidade e dinamismo em planos de negócios e projetos profissionais com Vênus, que deixa Câncer, entra em Leão e se une ao Sol em tenso aspecto de Urano em Touro. Você pode ser convidado para participar de um projeto de caráter inovador.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 27

A vida social se movimenta com a Lua em Gêmeos, que recebe um ótimo aspecto de Sol em Leão. As relações pessoais e profissionais serão prioritárias. Um namoro pode começar e se desenvolver. Uma nova sociedade comercial pode fazer parte de suas decisões.

Domingo, dia 28

O período é de intensidade e dinamismo em projetos de médio prazo, pessoais e profissionais, com Vênus, que deixa Câncer, entra em Leão e se une ao Sol em tenso aspecto de Urano em Touro. Você pode se decidir em estudar ou morar no exterior.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 27

A vida profissional ganha bom dinamismo com a Lua em Gêmeos, que recebe um ótimo aspecto de Sol em Leão. Aproveite para enviar currículos se estiver em busca de um novo emprego. Bons resultados tendem a surgir de um projeto. Novas oportunidades estão a caminho.

Domingo, dia 28

O período possibilita a negociação de uma grande quantia de dinheiro com Vênus, que deixa Câncer, entra em Leão e se une ao Sol em tenso aspecto de Urano em Touro. Espere intensidade e dinamismo em negócios, sobretudo os referentes a uma sociedade ou parceria financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 27

Gente interessante se aproxima com a Lua em Gêmeos, que recebe um ótimo aspecto de Sol em Leão. A vida social se movimenta. Aproveite a companhia dos amigos ou dos filhos para sair e se divertir. Um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos a partir de agora.

Domingo, dia 28

O período é de intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais com Vênus, que deixa Câncer, entra em Leão e se une ao Sol em tenso aspecto de Urano em Touro. Novos amigos e oportunidades de parcerias estão a caminho. A vida social se movimenta.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 27

A vida social se movimenta com a Lua em Gêmeos, que recebe um ótimo aspecto de Sol em Leão. A comunicação ganha eficiência. Bom momento para negócios de contratos e projetos. Você pode se decidir em mudar de função ou aprendizado. A retomada dos estudos não está descartada.

Domingo, dia 28

O período é de intensidade e dinamismo no trabalho com Vênus, que deixa Câncer, entra em Leão e se une ao Sol em tenso aspecto de Urano em Touro. A rotina tende a mudanças radicais. A partir de agora, um novo projeto pode chegar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo do amor em julho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>