horoscopo_semana_29_7_4_8

Horóscopo semanal de 29 de julho a 4 de agosto: previsões da semana para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 29 de julho a 4 de agosto, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do dia 29 de julho: previsões desta segunda-feira para o seu signo >>
Os 4 signos mais impactados pelo eclipse lunar de 16 de julho >>
Eclipse de 16 de julho é mais intenso por causa da Lua Cheia; entenda >>
Eclipse de julho com Lua Nova vai mudar sua vida por 6 meses; veja como

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão, que se apresenta unida a Vênus e Marte, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. O período promete transformações repentinas, intensidade e dinamismo para os assuntos do coração. Um romance inesperado tem tudo para começar. Mercúrio retoma o seu movimento direto em Câncer e, sob a tensão de Plutão, o alerta para cultivar racionalidade e discernimento. Cuidado com as palavras nesta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão, que se apresenta unida a Vênus e Marte, sob a tensão de Urano em seu signo e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. O período promete intensidade e dinamismo na vida doméstica e nas relações familiares. Rompimentos podem ocorrer, portanto, evite o envolvimento em brigas e desentendimentos. Aproveite para reunir os parentes em sua casa para ótimas conversas. Mercúrio retoma o seu movimento direto em Câncer e, sob a tensão de Plutão, o alerta para ter cuidado com a concretização de projetos e assinaturas de contratos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão, que se apresenta unida a Vênus e Marte, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. O período promete alegria, sentimento de libertação, intensidade e dinamismo na vida social. As amizades se aproximam. Viagens inesperadas não estão descartadas. Mercúrio retoma o seu movimento direto em Câncer e, sob a tensão de Plutão, um novo contrato pode ser concretizado e, assim, pode trazer mudanças para a sua vida. As finanças entram em movimento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão, que se apresenta unida a Vênus e Marte, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. O período promete dinamismo na vida financeira. Podem surgir ganhos e gastos inesperados. A maneira como você lida com o dinheiro pode ser revista. Mercúrio retoma o seu movimento direto em seu signo e, sob a tensão de Plutão, o alerta para ter cuidado com as palavras, faladas ou escritas. O momento pode ser de agressividade, intensidade e profundidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Nova em seu signo, que se apresenta unida a Vênus e Marte, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. O período promete intensidade, dinamismo, ansiedade e impulsividade. As mudanças almejadas podem vir com um acontecimento inesperado, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Mercúrio retoma o seu movimento direto em Câncer e, sob a tensão de Plutão, o alerta para cuidar melhor da saúde. O sistema respiratório merece a sua atenção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão, que se apresenta unida a Vênus e Marte, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. O período promete nervosismo e dificuldade de exteriorizar as emoções. Uma limpeza emocional pode ser realizada, deixando no passado pessoas e situações que o sufocam. Mercúrio retoma o seu movimento direto em Câncer e, sob a tensão de Plutão, o alerta para ter cuidado com os compromissos assumidos. Uma equipe de trabalho ou um grupo deve entrar em movimento.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão, que se apresenta unida a Vênus e Marte, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. O período promete intensidade e dinamismo na vida social. Gente interessante e diferente se aproxima. Tenha cautela na assinatura de contratos. Um amigo pode declarar-se a você. Um romance tem tudo para começar. Mercúrio retoma o seu movimento direto em Câncer e, sob a tensão de Plutão, planos de carreira e projetos de trabalho se movimentam. Para colocá-los em prática, espere alguns dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão, que se apresenta unida a Vênus e Marte, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. O período promete intensidade e dinamismo em planos de carreira e projetos de trabalho. Esta é a melhor fase para quem quer iniciar algo novo. As mudanças almejadas podem acontecer com a chegada de uma notícia. Mercúrio retoma o seu movimento direto em Câncer e, sob a tensão de Plutão, aprofunda os processos mentais. A dedicação aos estudos é beneficiada.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão, que se apresenta unida a Vênus e Marte, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em seu signo. O período promete dinamismo em projetos de médio prazo referentes a estudos, viagens e mudança de país. As mudanças esperadas podem ser alcançadas com a chegada de uma notícia repentina. O contato com pessoas de outras nacionalidades ganha intensidade. Mercúrio retoma o seu movimento direto em Câncer e, sob a tensão de Plutão, mudanças nas finanças podem ocorrer com o movimento em acordos e negócios realizados em parcerias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão, que se apresenta unida a Vênus e Marte, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. O período promete transformações numa sociedade ou parceria financeira. Mudanças nas finanças podem ocorrer por meio de um novo acordo ou negociação. Mercúrio retoma o seu movimento direto em Câncer e, sob a tensão de Plutão, as relações pessoais e profissionais ganham intensidade e movimento. Torna-se possível o início de um namoro.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão, que se apresenta unida a Vênus e Marte, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. O período promete intensidade e dinamismo na vida social. Novas amizades se aproximam. Espere força e energia nas relações de amor e amizade. Mudanças podem ocorrer numa sociedade comercial. Mercúrio retoma o seu movimento direto em Câncer e, sob a tensão de Plutão, a rotina profissional ganha movimento e intensidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Leão, que se apresenta unida a Vênus e Marte, sob a tensão de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário. O período promete intensidade no trabalho. A rotina ganha movimento e situações imprevistas podem acontecer. Respire e mantenha o equilíbrio se não quiser que sua saúde seja afetada, pois o estresse deve estar presente. Cuidado com os excessos. Mercúrio retoma o seu movimento direto em Câncer e, sob a tensão de Plutão, um romance pode ser reavaliado. As emoções se aprofundam a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >>
Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Mercúrio retrógrado em julho de 2019: como vai afetar seu signo? >>
Dinheiro em julho não vem fácil, mas 4 signos vão ganhar melhor >>
O amor está no ar para esses 4 signos em julho >>