boxe

HORÓSCOPO DO DIA 30 DE JULHO: PREVISÕES DESTA TERÇA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 30 de julho, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O que é Yeshua? Os 10 significados mais buscados na internet

Áries 

O dia traz pressão na vida doméstica e familiar com a Lua em Câncer, que se une a Mercúrio retrógrado e recebe um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Brigas e desentendimentos devem ser evitados. Afaste-se de provocações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Cuidado, pois desentendimentos podem acontecer com a Lua em Câncer, que se une a Mercúrio retrógrado e recebe um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia traz possíveis dificuldades na comunicação e na negociação de contratos e projetos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

As finanças atravessam problemas e dificuldades com a Lua em Câncer, que se une a Mercúrio retrógrado e recebe um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Um pagamento pode atrasar e trazer confusões. Essa energia é passageira, portanto, tenha calma.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

As relações pessoais e profissionais vivenciam dificuldades com a Lua em seu signo, que se une a Mercúrio retrógrado e recebe um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Pode ser revista e reavaliada uma sociedade ou parceria comercial neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

A vida social perde a importância com a Lua em Câncer, que se une a Mercúrio retrógrado e recebe um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede interiorização. As emoções, que podem estar desequilibradas, chamam o seu envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

As amizades podem causar problemas com a Lua em Câncer, que se une a Mercúrio retrógrado e recebe um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. A vida social perde a importância. Dificuldades podem prejudicar uma equipe de trabalho. Um amigo pode precisar de seu auxílio.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Planos de negócios e projetos de trabalho passam por dificuldades com a Lua em Câncer, que se une a Mercúrio retrógrado e recebe um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Uma promoção pode ser adiada neste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Uma notícia repentina pode abalar a sua fé e o seu otimismo com a Lua em Câncer, que se une a Mercúrio retrógrado e recebe um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O momento é de pessimismo, portanto, não se deixe influenciar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sócios e parceiros financeiros podem trazer problemas e dificuldades com a Lua em Câncer, que se une a Mercúrio retrógrado e recebe um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Transtornos nas finanças podem ocorrer com o atraso num pagamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

As relações pessoais e profissionais passam por dificuldades com a Lua em Câncer, que se une a Mercúrio retrógrado e recebe um tenso aspecto de Saturno e Plutão em seu signo. A negociação de uma sociedade comercial pode enfrentar dificuldades.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O trabalho promete enfrentamento de problemas no trabalho com a Lua em Câncer, que se une a Mercúrio retrógrado e recebe um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Cuide da saúde com mais atenção. Um novo projeto pode ser adiado ou cancelado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A energia vital sofre uma queda com a Lua em Câncer, que se une a Mercúrio retrógrado e recebe um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. A vida social fica em segundo plano. Um romance pode estar num processo de reavaliação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>